O Kardec é bom,mas deve demorar a adaptar-se e o Jesus não o vai meter a jogar 
Re: [Discussão] - SL Benfica
22 Jul 2012, 22:45 [#2862]Eles tão emprestados por isso esta época esqueceCFC Escreveu:Depende de jogo para jogo. Tu não queiras utilizar um PL móvel contra equipas com centrais rápidos, é dificil. O Mora é horrível, na minha opinião. Laker, eu sei, mas foi uma maneira de dizer
E concordo com a opinião do Mora acho que ele é muito mau.
Por acaso acompanhei alguns jogos dele no Santos e achei que ele estava mudado e que podia trazer algo de novo para o Benfica, mas chegou aqui e mostrou mais do mesmo ou seja uma nulidade.Capfca Escreveu:Eu continuo a preferir a por um Kardec a um Cardozo.
Mas lá está vocês como não acompanharam o Kardec no seu tempo no Santos já me vão dizer que ele é horrível.

22 Jul 2012, 22:46 [#2863]Kardec fez grandes jogos pelo Santos temporada passada. Não é um goleador, para mim é um suplente que tem que ser colocado nos últimos minutos da partida. Claro, tem que ter alguém melhor que ele no plantel.

22 Jul 2012, 23:23 [#2864]Para mim é vender todos os avançados e deixar Nelson Oliveira, Rodrigo, Saviola e Hugo Vieira 
23 Jul 2012, 12:06 [#2866]Por um lado queres um avançado movel por outro não queres o SaviolaCFC Escreveu:Saviola? Prefiro o Cardozo 1000 vezes![]()
23 Jul 2012, 12:24 [#2867]Eu não quero um avançado móvel, quem o quer é o Magalhães. Anyway, o Rodrigo, o Vieira e o Nelson são avançado móveis. Ainda não têm a classe do Saviola, porém, o Saviola está velho, se queremos retorno, é agora.
23 Jul 2012, 13:11 [#2868]Velho? Tem 29! :roll:CFC Escreveu:Eu não quero um avançado móvel, quem o quer é o Magalhães. Anyway, o Rodrigo, o Vieira e o Nelson são avançado móveis. Ainda não têm a classe do Saviola, porém, o Saviola está velho, se queremos retorno, é agora.
23 Jul 2012, 13:13 [#2869]Ele no BI pode não estar velho, mas para o futebol já vai ficando acabadomarcioo Escreveu:Velho? Tem 29! :roll:CFC Escreveu:Eu não quero um avançado móvel, quem o quer é o Magalhães. Anyway, o Rodrigo, o Vieira e o Nelson são avançado móveis. Ainda não têm a classe do Saviola, porém, o Saviola está velho, se queremos retorno, é agora.

23 Jul 2012, 13:19 [#2870]BingoLaker Escreveu:Ele no BI pode não estar velho, mas para o futebol já vai ficando acabadomarcioo Escreveu:Velho? Tem 29! :roll:CFC Escreveu:Eu não quero um avançado móvel, quem o quer é o Magalhães. Anyway, o Rodrigo, o Vieira e o Nelson são avançado móveis. Ainda não têm a classe do Saviola, porém, o Saviola está velho, se queremos retorno, é agora.
23 Jul 2012, 15:26 [#2872]Quero vendê-lo, sim. Estão à espera de uma proposta milionária por ele. Eu oferecia-lo por 20 M ao United...
23 Jul 2012, 16:00 [#2874]Desde quando o Gaitan é o melhor do Benfica? Ó menino marcio. O gajo é irregular, não faz dois jogos bons de seguida, anda arrastado... Eu vendía-o por 15-20 M...
23 Jul 2012, 16:05 [#2875]Eu deixava o Cardozo na equipa pode ser trapalhão e tudo mais mas faz o mais importante que é marcar golos!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Jul 2012, 16:06 [#2876]Isto :prayer:JFonso72 Escreveu:Eu deixava o Cardozo na equipa pode ser trapalhão e tudo mais mas faz o mais importante que é marcar golos!
23 Jul 2012, 21:37 [#2877]Não porque pela logica do CFC tá a ficar velhoJFonso72 Escreveu:Eu deixava o Cardozo na equipa pode ser trapalhão e tudo mais mas faz o mais importante que é marcar golos!
23 Jul 2012, 22:36 [#2878]Isto responde-te marciooLaker Escreveu:Ele no BI pode não estar velho, mas para o futebol já vai ficando acabado
23 Jul 2012, 23:00 [#2880]Aquilo responde no contexto em que o Laker disse.
O Saviola está acabado para o futebol. O Cardozo marca golos, portanto, rende.
O Saviola está acabado para o futebol. O Cardozo marca golos, portanto, rende.