Diz-me lá, quem não adora?caseir0 Escreveu:Já agora, fui o único a adorar o equipamento alternativo?
Re: [Discussão] - Sporting CP
22 Jul 2012, 22:38 [#3082]É lindo, ainda fica melhor em situação de jogo.caseir0 Escreveu:Já agora, fui o único a adorar o equipamento alternativo?
Vive o privilégio!
22 Jul 2012, 22:48 [#3083]Um bonito momento foi a entrega da taça ao paulinho e ao carriço 
22 Jul 2012, 23:08 [#3084]Não sei se aqui ou não...mas vi alguém a criticar o equipamento laranja quando ele saiu...hoje adorei vê-lo vestido nos nossos jogadores...e sou bem capaz de comprar esta camisola...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Jul 2012, 23:38 [#3085]Fui um dos que não gostei e continuo a não gostar,mas gostos são gostoscaseir0 Escreveu:Não sei se aqui ou não...mas vi alguém a criticar o equipamento laranja quando ele saiu...hoje adorei vê-lo vestido nos nossos jogadores...e sou bem capaz de comprar esta camisola...
22 Jul 2012, 23:56 [#3086]Exacto 
Gostos não se discutem...
Gostos não se discutem...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Jul 2012, 00:09 [#3087]Equipamento à Puma SAD, esperas o quê? :mrgreen:caseir0 Escreveu:Já agora, fui o único a adorar o equipamento alternativo?

23 Jul 2012, 16:38 [#3089]Na primeira parte jogámos bem até aos 20 minutos, a partir daí começaram a notar-se as faltas de rotinas de jogo. Na segunda foi muito melhor, entraram jogadores com mais qualidade (como Matías, Elias e Cedric) e aí já se viu um Sporting mais dominador e a apresentar bom futebol.Frize Escreveu:Jogaram alguma coisa de jeito?
A equipa está a começar a entrar de novo no espírito.
O Pranjic está a fazer bons jogos, e o Boulahrouz esteve muito seguro. Quem não me tem agradado é o Gelson, não se posiciona muito bem e falha alguns passes...
Vive o privilégio!
23 Jul 2012, 23:36 [#3090]Concordo com a apreciação sobre o jogo! Menos a parte do Gelson! Acho que ele fez um excelente jogo! E espero que seja uma boa concorrência ao Rinaudo! Só irá ser bom para ambos darem o melhor de si!Rubby Escreveu:Na primeira parte jogámos bem até aos 20 minutos, a partir daí começaram a notar-se as faltas de rotinas de jogo. Na segunda foi muito melhor, entraram jogadores com mais qualidade (como Matías, Elias e Cedric) e aí já se viu um Sporting mais dominador e a apresentar bom futebol.Frize Escreveu:Jogaram alguma coisa de jeito?
A equipa está a começar a entrar de novo no espírito.
O Pranjic está a fazer bons jogos, e o Boulahrouz esteve muito seguro. Quem não me tem agradado é o Gelson, não se posiciona muito bem e falha alguns passes...
Quando ao melhor do jogo... CAPEL! Nem se discute!
E também gostei muito de ver o Pranjic e o Boulahrouz
24 Jul 2012, 17:57 [#3091]Linda a nossa PS3! :clap:
Jogam o que é bom! :clap:
E os novos equipamentos de treinos são lindos! :clap:
Jogam o que é bom! :clap:
E os novos equipamentos de treinos são lindos! :clap:

24 Jul 2012, 18:05 [#3093]Ya! grin
E o Carriço: "Eu sou o melhor jogador de PES da equipa, o Rui é o terceiro melhor, o segundo são os outros todos" grin grin grin
E o Carriço: "Eu sou o melhor jogador de PES da equipa, o Rui é o terceiro melhor, o segundo são os outros todos" grin grin grin
24 Jul 2012, 19:15 [#3094]No final da demonstração os dois atletas brincaram com a situação. Rui Patrício salientou que “na PlayStation não é estranho marcar golos ao Carriço", ao que o defesa ripostou. "No plantel do Sporting real sou o melhor jogador de PES, como ficou provado neste jogo. O Rui Patrício é o terceiro e o segundo são todos os outros", indicou.
25 Jul 2012, 00:04 [#3098]Caricato, no mínimo. :mrgreen:
Vive o privilégio!
25 Jul 2012, 00:10 [#3099]Obrigado 
Se o Rodriguez não tiver lesões safam-se, caso contrário...
Se o Rodriguez não tiver lesões safam-se, caso contrário...

25 Jul 2012, 00:35 [#3100]Agora vamos ficar a saber se o problema dele é mesmo o verde e branco.