Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

24 Jul 2012, 23:13 [#11902]
pdomingues Escreveu:Ora cá está ele ;)
Para tua informação, ainda estás na lista dos 50 mais internacionais da nossa selecção DTL (com 10 jogos) ;)

(lista completa aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =90&t=3426)
E já sabes, se um dia voltares a ter vontade de dar uma perninha, és muito bem vindo ;)

EDIT: Ah, e continuação de um feliz aniversário (ontem foi o felc22, hoje outro mítico Nocturno: tu)
O flexi está nos Lobos?! :D Txiii que novidades. Mas sempre a dar cartas. :D É um goleador. :P

ohh quem me dera voltar, mas lá está, para voltar tinha que poder dar-me a 100% e para dar só 50% ou menos, mais vale andar só a ver. Mas claro que há sempre o bixinho aqui dentro. :D

O felc22 fez ontem?! Boa. :D Muitos parabéns felc22. :D E mais uma vez, muito obrigado Mister. :D

25 Jul 2012, 01:24 [#11905]
Dioguex Escreveu:Muito boa noite. :)
É como muita felicidade que volto a interagir no "bar" desta grande equipa que tantas alegrias me deu durante muito tempo. ;)
Para quem não me conhece, foi um ex jogador dos Nocturnos, das primeiras equipas, onde tive o prazer de jogar com o pdomingues, felc22, Ludgero, molotof, LViieira, e muitos outros. Tive que me afastar devido a motivos profissionais, mas nunca deixei de estar em contacto com o nosso Mister (sim, para mim será sempre Mister :P) pdomingues, e ele convidou-me hoje a passar por aqui e é como grande prazer que estou a debitar mais um texto no forum desta grande equipa.
Aos novos, um muito prazer. :)

Um abraço a todos.
Olha o Dioguex, outra lenda dos Nocturnos.
É um prazer que estejas aqui, tal como foi um prazer jogar contigo. :neko:
Imagem

25 Jul 2012, 10:01 [#11906]
Bom dia.
O Facebook tem destas coisas... Fui dar os parabéns ao Dioguex, mete-mo-nos a trocar comentários, e disse-lhe para ele cá vir dizer olá, e aí está ele.
Pode não ter disponibilidade para voltar ao activo como jogador, mas só o facto de ter aparecido é sinal que esta comunidade tem mesmo algo de especial :)
E venha daí um café para mim ;)

26 Jul 2012, 19:27 [#11912]
Dioguex Escreveu:Muito boa noite. :)
É como muita felicidade que volto a interagir no "bar" desta grande equipa que tantas alegrias me deu durante muito tempo. ;)
Para quem não me conhece, foi um ex jogador dos Nocturnos, das primeiras equipas, onde tive o prazer de jogar com o pdomingues, felc22, Ludgero, molotof, LViieira, e muitos outros. Tive que me afastar devido a motivos profissionais, mas nunca deixei de estar em contacto com o nosso Mister (sim, para mim será sempre Mister :P) pdomingues, e ele convidou-me hoje a passar por aqui e é como grande prazer que estou a debitar mais um texto no forum desta grande equipa.
Aos novos, um muito prazer. :)

Um abraço a todos.
Todos temos momentos em que não podemos dedicar 100% à DTL. Mas é sempre importante não perder totalmente o rumo aqui à comunidade.
Eu, tempos em tempos, é-me impossível estar a acompanhar a DTL no seu dia-a-dia, e quando volto, por vezes (numa altura de mais actividade), fico mesmo :shock: What the hell happened!?
Só o facto de o pdomingues ter-te incentivado a voltar, nem que fosse um olá, e tu teres vindo, só mostra que o bichinho da DTL nunca morre a 100% :)