PC - FM 09 , TES IV
PSP - Hajime no Ippo Fighting Spirit Portable
PSP - Hajime no Ippo Fighting Spirit Portable

Gosto é de jogar Dragonball Z Budokai 3Bscorpion Escreveu:PS2: Naruto: Ultimate Ninja 3 for PS2
Joga Naruto, é muito melhor em jogabilidade (também é da Bandai), além disso eu tenho todos o DBZ Budokai (Só o 3 não é Platinum) por causa do meu "bro".infecteddjs Escreveu:Gosto é de jogar Dragonball Z Budokai 3Bscorpion Escreveu:PS2: Naruto: Ultimate Ninja 3 for PS2
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
epa ainda nao joguei o naruto mas ja vi ppl a jogar e o yondame parece ser mt bom playerBscorpion Escreveu:Joga Naruto, é muito melhor em jogabilidade (também é da Bandai), além disso eu tenho todos o DBZ Budokai (Só o 3 não é Platinum) por causa do meu "bro".infecteddjs Escreveu:Gosto é de jogar Dragonball Z Budokai 3Bscorpion Escreveu:PS2: Naruto: Ultimate Ninja 3 for PS2
A minha personagem preferida no DBZ é Freezer, no Naruto é o Sasuke (mau como as cobras).
É viciante, registei-me e tou a jogar, mas ando 1 pouco á nora.. aquilo é só pessoal alemão!! Não há Tugas por lá?Tomas92 Escreveu:
... agora vou jogar um jogo online que é o KICKs Aqui o link para saberem mais sobre o "KICKS"
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

instala o patch da Liga Sagressekeira23 Escreveu:epa hj voltei ao velhinho pes6

anjotuga Escreveu:raacoolz opa aquilo é fixe mas mandas cá uns breaks e se breaka 1 o jogo fica logo estragado e breka te no loading tens que mandar o jogo abaixo

Devia ser euTomas92 Escreveu:1? já encontrei 11

Eu tambem só consegui fazer o download através dos links alternativos!!anjotuga Escreveu:bah nao consegui fazer o download bah bah bah