Re: PES 2013

26 Jul 2012, 00:48 [#381]
eduardextreme Escreveu:Cada ano que passa tenho de aprender a jogar o maldito PES.
Isso de só deixarem jogar 5 minutos é que é mesmo estúpido da parte deles. Dois jogos a zeros, uau... é desta que vou comprar o jogo. (Ironia)
Já saiu um programa que dá para desbloquear isso ;)

26 Jul 2012, 01:06 [#382]
jordanoliveira10 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Cada ano que passa tenho de aprender a jogar o maldito PES.
Isso de só deixarem jogar 5 minutos é que é mesmo estúpido da parte deles. Dois jogos a zeros, uau... é desta que vou comprar o jogo. (Ironia)
Já saiu um programa que dá para desbloquear isso ;)

A demo que saquei da para jogar os 90 minutos ;)

Tem 4 selecções e 4 equipas brasileiras para jogar na demo :)

26 Jul 2012, 21:13 [#387]
http://www.pes-patch.com/2012/07/pes201 ... a-1-1.html

O jenkey não perde tempo. Ontem passei o dia todo a pensar quanto tempo ele ia demorar a fazer isto. 7 horas.

Quanto à minha reação a demo: Gostei imenso a nível gráfico (e olhem que joguei na ps3 num televisão minuscula). A defesa está muito baralhada: abre espaços a mais, os jogadores chocam entrei si e consigo passar ao arrasto.
Também vi um aspecto individual vi o thiago motta a apertar a mao ao badstuber depois da bola sair para lançamento :clap:
Imagem

27 Jul 2012, 11:50 [#394]
Se calhar está no nível mais fácil e depois gravaram isso para mostrar erros do jogo, há bugs no Fifa que fazem o mesmo, metem no nível mais fácil do jogo e depois acontecem coisas estúpidas pois a IA é mais fraca nesse níveis...Em super-estrela nunca me aconteceu os bugs que aparecem em vídeos no PES2012 por exemplo...
Legendary Striker... is back again 8)

27 Jul 2012, 12:12 [#395]
Flexi Escreveu:Se calhar está no nível mais fácil e depois gravaram isso para mostrar erros do jogo, há bugs no Fifa que fazem o mesmo, metem no nível mais fácil do jogo e depois acontecem coisas estúpidas pois a IA é mais fraca nesse níveis...Em super-estrela nunca me aconteceu os bugs que aparecem em vídeos no PES2012 por exemplo...
like!

27 Jul 2012, 12:30 [#397]
eduardextreme Escreveu:Eu acho que o PesLord nunca ouviu falar no Roberto Jiménez... :geek:
Ele ouvi bem demais, está é naquela fase de negação, temos de ser sinceros aquilo foi um choque :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Jul 2012, 12:32 [#398]
Eu continuo a achar os Guarda-Redes demasiado bons no 1vs1, raramente falham nessa situação contra grandes pontas-de-lança.
Na própria DTL vemos pontas-de-lança a falharem quase sempre que estão isolados...
Imagem