Re: Apresentação

19 Ago 2009, 19:17 [#121]
Ola a todos :D :lol:
Eu sou Mário Gomes ( o meu nick esta abreviado).
Eu tenho 15 anos sou do Porto, e do grande S.L.Benfica 8-) 8-)
Conheci a DTL apartir do pes.com.pt
Adoro jogar :heart: PES :heart: e gostava muito de participar na liga virtual DTL 8-) Se alguem me explicar melhor como me escrever para participar agradecia :oops: :oops:

19 Ago 2009, 20:29 [#122]
MGomes Escreveu:Ola a todos :D :lol:
Eu sou Mário Gomes ( o meu nick esta abreviado).
Eu tenho 15 anos sou do Porto, e do grande S.L.Benfica 8-) 8-)
Conheci a DTL apartir do pes.com.pt
Adoro jogar :heart: PES :heart: e gostava muito de participar na liga virtual DTL 8-) Se alguem me explicar melhor como me escrever para participar agradecia :oops: :oops:
Bem vindo à grandiosa DTL Portugal, MGomes! :lol:

Podes te inscrever aqui. Basta fazer um quote do último post e adicionar o teu nome, email (preferencialmente msn), posição e equipa preferidos.
Depois de postares no tópico das inscrições, serás contactado pelo manager de uma das equipas. Aí terás de escolher criar o teu boneco, ou deixar a criação do mesmo por conta do manager. Depois, é tentar ser o mais activo possível e ver os jogos da tua equipa. ;)

E não te esqueças de ler as regras aqui e aqui!

Vemo-nos por aí. ;D
Última edição por scpyrus em 21 Ago 2009, 20:09, editado 1 vez no total.

21 Ago 2009, 20:04 [#123]
Olá, sou Tarcísio (tarcisinho), moro no Brasil, tenho 14 anos e sou adepto ao C.R. Flamengo, vim por intermédio de Tavinho, que me falou sobre o fórum

Sou admin de uma Equipe de Edição (sou kitmaker a 2 anos e Meio) e admin também de um Manager parecido com esse no Brasil :lol:

21 Ago 2009, 20:08 [#124]
tarcisinho Escreveu:Olá, sou Tarcísio (tarcisinho), moro no Brasil, tenho 14 anos e sou adepto ao C.R. Flamengo, vim por intermédio de Tavinho, que me falou sobre o fórum

Sou admin de uma Equipe de Edição (sou kitmaker a 2 anos e Meio) e admin também de um Manager parecido com esse no Brasil :lol:
Bem vindo à DTL Portugal, tarcisinho.

Podes te inscrever aqui.
E não te esqueças de ler as regras aqui e aqui.

Ja ne! ^_^

23 Ago 2009, 05:37 [#125]
Ora Boas People .
Tenho 17Anos e Chamo-me Bruno Ferreira .
Estou muito contente de ter encontrado esta Liga, eu já sou um grande fã de Pes e do Site Pes.com.pt ah muito ! Sempre tive os patchs todos feitos pelos pes.com.pt , voces sao os melhores :D
Bem , Eu moro no Algarve, São Brás de Alportel .. tive um ano em inglaterra por causa do divorcio dos cotas , e nesse tempo que estive lá fiz um estágio pelo o Bristol, aonde fui aceite e consegui fazer uma epoca .. Embora que na minha terra nao tive muito sucesso , porque existem duas equipas , entao o problema foi que eu tava descontente com o meu treinador , e ele nao me deixava sair para a equipa da mesma terra , o clube tava a pedir 1000€ pela minha carta omg!
(Isto deixa uma pessoa de boca aberta por haver grande rivalidade entra duas equipas da mesma terra -_-)
Bem eu neste momento estou na WCTL , aonde está a decorrer um torneio de pré epoca , aonde a minha eqipa esta nas meias finais, apesar de ir jogar contra a equipa do grande Got3nks , que vou de barco de certeza xD
Bem vou tentar a minha oportunidade de entrar numa destas equipas, já andei a ler metade dos posts de todas as equipas e sao todas GRANDES ! :D
Parabens para todas elas :D

um Grande Abraço para todos , e se pudessem davam-me uma ajudazinha para saber mais como entrar numa equipa etc...

hastas ;)
Imagem
"No meu Coração é onde a minha vida está, O FUTEBOL E OS MEUS COMPANHEIROS DE EQUIPA"

23 Ago 2009, 17:19 [#126]
Kardeon Escreveu:Ora Boas People .
Tenho 17Anos e Chamo-me Bruno Ferreira .
Estou muito contente de ter encontrado esta Liga, eu já sou um grande fã de Pes e do Site Pes.com.pt ah muito ! Sempre tive os patchs todos feitos pelos pes.com.pt , voces sao os melhores :D
Bem , Eu moro no Algarve, São Brás de Alportel .. tive um ano em inglaterra por causa do divorcio dos cotas , e nesse tempo que estive lá fiz um estágio pelo o Bristol, aonde fui aceite e consegui fazer uma epoca .. Embora que na minha terra nao tive muito sucesso , porque existem duas equipas , entao o problema foi que eu tava descontente com o meu treinador , e ele nao me deixava sair para a equipa da mesma terra , o clube tava a pedir 1000€ pela minha carta omg!
(Isto deixa uma pessoa de boca aberta por haver grande rivalidade entra duas equipas da mesma terra -_-)
Bem eu neste momento estou na WCTL , aonde está a decorrer um torneio de pré epoca , aonde a minha eqipa esta nas meias finais, apesar de ir jogar contra a equipa do grande Got3nks , que vou de barco de certeza xD
Bem vou tentar a minha oportunidade de entrar numa destas equipas, já andei a ler metade dos posts de todas as equipas e sao todas GRANDES ! :D
Parabens para todas elas :D

um Grande Abraço para todos , e se pudessem davam-me uma ajudazinha para saber mais como entrar numa equipa etc...

hastas ;)
Eh lá! Grande apresentação! Sim senhor, é mesmo assim que eu gosto! :lol:

Podes te inscrever aqui. Basta fazer um quote do último post e adicionar o teu nome, e-mail (preferencialmente msn), posição e equipa preferidos.
Depois de postares no tópico das inscrições, serás contactado pelo manager de uma das equipas. Aí terás de escolher criar o teu boneco, ou deixar a criação do mesmo por conta do manager. Depois, é tentar ser o mais activo possível e ver os jogos da tua equipa. ;)

O conselho que te dou é que permaneças contactável enquanto não entras em nenhuma equipa. Isso facilitará o trabalho dos managers que te contactarão brevemente.
É necessário ser bastante activo para ser titular na equipa (e dá-te mais hipóteses de entrar na selecção), portanto arranja maneira de ter sempre um tempinho para vir cá, verificar as mensagens não lidas e conviver com os restantes utilizadores. ;)
Lembra-te, o interesse é fundamental na DTL!

E por favor, lê as regras aqui e aqui.

Se precisares de mais alguma informação, não hesites em contactar-me!
Ja ne! :P ;)

23 Ago 2009, 19:48 [#127]
eu sou um bocado geek , computador e futebol xD , vou tratar disso tudo agora ^^

(tive sem net até agora bah)

grande abraço !
Imagem
"No meu Coração é onde a minha vida está, O FUTEBOL E OS MEUS COMPANHEIROS DE EQUIPA"

03 Set 2009, 23:20 [#131]
vitominas20 Escreveu:oi sou o vitominas20 tenho 14 anos sou de NOVA GAIA e tmb tou inscrito no pes.com.pt nos tempos livres gosto de jogar pes09, project reality e jogar futsal com os meus amigos
Bem vindo à DTL Portugal, vitominas20! Espero que te divirtas muito com os nossos maravilhosos utilizadores! :heart:
Não te esqueças de ler as regras de utilização do fórum aqui e o regulamento para a próxima época aqui.
Vemo-nos por aí!
Imagem

07 Set 2009, 14:58 [#133]
Ola Sou o Ruben e tenho 13 anos vim aqui a DTL porque adoro jogar PES Moro em Sintra ( Portugal ) e gostaria de me insecrever mas não percebo como... Gostava muito de participar nos LOBOS 1905...
Se alguem me quiser ajudar aqui está o meu e-mail: ruben.brandao@hotmail.com
Aguardo Resposta

Obrigado

RUBB

07 Set 2009, 15:08 [#134]
Rubb Escreveu:Ola Sou o Ruben e tenho 13 anos vim aqui a DTL porque adoro jogar PES Moro em Sintra ( Portugal ) e gostaria de me insecrever mas não percebo como... Gostava muito de participar nos LOBOS 1905...
Se alguem me quiser ajudar aqui está o meu e-mail: ruben.brandao@hotmail.com
Aguardo Resposta

Obrigado

RUBB
Bem vindo à DTL Portugal, Rubb. Vejo que já te inscreveste... a única coisa que tens de fazer agora é esperar que um manager te contacte. ;)

Não te esqueças de ler as regras de utilização do fórum aqui e o regulamento para a próxima época aqui.
Sempre que precisares, estou aqui para ajudar!
Imagem

24 Set 2009, 18:30 [#135]
boas eu sou o Bruno tenho 18 anos e sou de braga.
ja ando a ver as patchs no pes.com.pt e ao bocado falei com um colega que disse k fazia parte deste projecto e eu entao tb queria fazer parte e ajudar...

te pk eu uma vez tentei ajudar no pes.com.pt a fazer os coments em pt mas nao me disseram nada e gostava de ajudar nas futuras patchs e possivel??

abracos