Re: [Discussão] - SL Benfica

31 Jul 2012, 20:47 [#2961]
CFC Escreveu:Acho que é o número perfeito. 3 avançados, um segundo avançado puro, o Vieira, 2 eventuais SA, o Nolito e o Salvio. Nos jogámos no ano passado com 3 centro campistas, este ano parece que será igual com o Martins, logo o Cardozo e o Rodrigo serão suficientes. O Mora é precaução. Se alterarmos para o 4-4-2 de 2009/2010, temos várias opções para cada posição ofensiva, portanto, estamos bem.
Se jogamos em 4-4-2 jogamos com 2 avançados titulares e ficamos com 1 no banco calha de haver 1 lesao e um castigo e ja nao temos avançados. No minimo 4 avançados sao os necessarios.
Imagem

01 Ago 2012, 01:54 [#2967]
pois mas o problema é que o cardozo nao é a solução
sempre disse e volto a dizer
o cardozo para marcar 1 falha 5
e o rodrigo é que não teve a opurtunidade que o cardozo teve porque se não o puto passava ele a brincar.
e o cardozo foi o melhor marcador porque nos ultimos jogos davam lhe golos de bandeja para ele ser o melhor
e mesmo assim ele falhava.
Por isso digo e volto a dizer
darem 1 € pelo cardozo já é lucro.
o problema do porto foi outro
o hulk armou-se em vedeta só jogava para ele
o james parecia o rodrigo
marcavam mas serem titulares tá quieto
Imagem

01 Ago 2012, 11:59 [#2970]
Muito caro. A ter vamos se despachamos o Gaitan o quanto antes. Mesmo o Kardec, bem que podia render com dinheiro. Vejam a casa do Record e opinem. Eu já disse o que pensava. Para mim Luisinho é opção válida, precisamos sim de um suplente para ele.

01 Ago 2012, 17:04 [#2971]
Eu gosto do Gáitan mas se vendessemos, ganhava-mos um bom dinheiro.
Acho que o Benfica têm um excesso de jogadores.
Só têm 1 Lateral Direito, acho que devia contratar outro, por causa se o Maxi se lesionar.
E também devia contrar um LE, acho que o Melgarejo pode ser um excelente LE, mas não acredito no Luisinho, é fraco naquela posição. É o que eu penso. :geek:

01 Ago 2012, 21:17 [#2978]
RQDV7 Escreveu:exste potencial no melgarejo, para o nivel da nossa liga para evoluir e se tornar um bom defesa, mas a nivel de europa penso que se deve utilizar o luisinho por uma questao de consistencia defensiva.

o michel na frente nao conseguiu produzir nada.
Consistência defensiva? O luisinho no golo da Juventus faz uma borrada de todo o tamanho, tanto o Melgarejo como o Luisinho são fracos defensivamente, sendo melhores no ataque, o Luisinho é um lateral mais de cruzamentos e o Melgarajo é mais de triangulações e combinações com o extremo. Tanto um como outro são razoáveis mas estão longe do nível para jogar na Champions League, é obrigatório adquirir um lateral esquerdo e que já seja um jogador feito não uma jovem promessa.
Imagem

01 Ago 2012, 21:24 [#2979]
Para mim seria assim este ano:
Artur, Paulo Lopes
Maxi, Cancelo, Luisão, Garay, Jardel, Vítor, Luisinho, Luís Martins/outro LE suplente
Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar, César, Salvio, Nolito, Melgarejo, Ola
Cardozo, Rodrigo, Mora, Hugo Vieira

Saíam Gaitan, Enzo, Djaló, Michel, Kardec e Saviola.Comprava-se uma sombra para o Luisinho.

01 Ago 2012, 21:37 [#2980]
Guarda Redes - Artur, Paulo Lopes, Mika(B)
Defesa Direito - Maxi, Cancelo(B)
Defesa Central - Garay, Luisao, Jardel , Miguel Vítor
Defesa Esquerdo - Contratação, Luisinho
Médio Defensivo - Javi Garcia
Médio Centro - Carlos Martins, Witsel e Matic
Médio Ofensivo - Aimar, Bruno César
Extremo Direito - Salvio, Enzo Perez
Extremo Esquerdo - Nolito, Ola John
Segundo Avançado - Djalo, Saviola
Ponta de Lança - Cardozo, Michel, Mora e Rodrigo
Ficavamos com 27 jogadores sendo que 2 alternavam entra equipa A e B.
Vender Kardec e Gaitan, emprestar Hugo Vieira. Ficava na duvida no que fazer com o Djalo e com o Michel.
Imagem