Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

01 Ago 2012, 22:23 [#22212]
Kakerlakk Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk, que me dizes de teres uma pausa bem merecida hoje à noite?
Tira o resto da noite para ti, que eu hoje sirvo o jantar aqui aos fofinhos todos :)
Concordo e agradeço-te a simpatia, amigo, com uma condição: pago eu o jantar a esta gente toda, que deve estar a morrer de fome, e juntas-te a nós! ;)
Ele quer é que te vás embora por umas horas, para chamar umas amigas e fazer uma festa aqui na Botica... :geek:

Aproveito e generosidade do Kakerlakk e peço um jantar. :neko:

01 Ago 2012, 22:37 [#22213]
Kakerlakk Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk, que me dizes de teres uma pausa bem merecida hoje à noite?
Tira o resto da noite para ti, que eu hoje sirvo o jantar aqui aos fofinhos todos :)
Concordo e agradeço-te a simpatia, amigo, com uma condição: pago eu o jantar a esta gente toda, que deve estar a morrer de fome, e juntas-te a nós! ;)
Aceito claro! :)
cRiS Escreveu:Ele quer é que te vás embora por umas horas, para chamar umas amigas e fazer uma festa aqui na Botica... :geek:

Bem que não te importavas se fosse isso... :geek:
Ficam aqui os vossos jantares ;)

[resultado=Jantar Kakerlakk & cRiS] + alocagut + + sai um pdomingues!
+ alocagut + + sai um pdomingues![/resultado]

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

01 Ago 2012, 22:42 [#22216]
pereiiriinha Escreveu:
cRiS Escreveu:Ele quer é que te vás embora por umas horas, para chamar umas amigas e fazer uma festa aqui na Botica... :geek:

Bem que não te importavas se fosse isso... :geek:
Ficam aqui os vossos jantares ;)

[resultado=Jantar Kakerlakk & cRiS] + alocagut + + sai um pdomingues!
+ alocagut + + sai um pdomingues![/resultado]
Claro que não me importava. Já agora... quem são estas três raparigas que estão aqui na Botica? :geek: grin

Obrigado pelo jantar, estava delicioso. :neko: