Já cá cantam os bilhetes para a apresentação do FC Porto! 8-)
Re: [Discussão] - FCPorto
02 Ago 2012, 18:43 [#3963]O preços variam dos 12 aos 23 euros (12, 19 e 23).
02 Ago 2012, 19:19 [#3964]Para os super é 7,5€
Sei porque tenho um jogador da minha equipa que vai a todos os jogos.

02 Ago 2012, 19:22 [#3965]até gostava de ir mas 12 euros para não ver a ponta de um corno, mais vale ver na tv, ir para a G/tmn...
02 Ago 2012, 19:24 [#3966]Eu vou estar junto dos Super Dragões.BeFree_19 Escreveu:Para os super é 7,5€
02 Ago 2012, 19:27 [#3967]Eu também tenho bilhete para ir mas nem estou com muita vontade, deve ser de ter perdido o hábito nas férias. Já faz algum tempo que não vou ver uma apresentação.
04 Ago 2012, 22:41 [#3968]FC Porto 0 vs 0 Lyon
Pecou por não ter havido golos...
Pecou por não ter havido golos...
04 Ago 2012, 23:39 [#3969]Jogo fraquinho. Os primeiros 15 minutos de cada parte foram bons, com pressão e boas trocas de bola, mas sem objectividade e sem criar várias situações de golo. O resto do jogo deu-me sono.
Não percebi porque jogou Defour de início em vez de Moutinho, penso que o jogo teria sido diferente (para melhor).
O Atsu foi o melhor em campo, por ter sido ele sozinho a agitar o jogo.
O Miguel Lopes não foi devidamente apoiado pelo James.
O Mangala esteve bastante bem para alguém fora da sua posição natural.
O Lucho está em boa forma, melhor ainda que o ano passado.
O Maicon esteve mais uma vez sólido.
O Sereno não dá uma para a caixa.
Não percebi porque jogou Defour de início em vez de Moutinho, penso que o jogo teria sido diferente (para melhor).
O Atsu foi o melhor em campo, por ter sido ele sozinho a agitar o jogo.
O Miguel Lopes não foi devidamente apoiado pelo James.
O Mangala esteve bastante bem para alguém fora da sua posição natural.
O Lucho está em boa forma, melhor ainda que o ano passado.
O Maicon esteve mais uma vez sólido.
O Sereno não dá uma para a caixa.

04 Ago 2012, 23:59 [#3970]Acho que dei por mal empregue o meu dinheiro. Saí do jogo um pouco desiludido, porque esperava mais da equipa para o jogo de apresentação. Houveram bons momentos, com pressão e muita garra por parte dos jogadores, mas predominou a monotonia, infelizmente. Nem o FC Porto, nem o Lyon, fizeram muito para vencer o jogo, portanto, no que toca a resultado, foi justíssimo.
O eduardextreme tocou num ponto importante. Se o João Moutinho tivesse começado de inicio, o jogo teria sido bem diferente, e notou-se que o jogo agitou com a sua entrada, ainda que por pouco tempo.
Espero que a equipa comece a época da maneira correta ao vencer a Académica.
O eduardextreme tocou num ponto importante. Se o João Moutinho tivesse começado de inicio, o jogo teria sido bem diferente, e notou-se que o jogo agitou com a sua entrada, ainda que por pouco tempo.
Espero que a equipa comece a época da maneira correta ao vencer a Académica.
09 Ago 2012, 19:19 [#3972]FC Porto pondera avançar para a FIFA
Dos 9 milhões de euros acordados para pagar o avançado até ao passado dia 31 de julho, só entraram 6,5 milhões nos cofres azuis e brancos, o que perfaz uma dívida de 2,5 milhões. O caso pode agora acabar na FIFA
O FC Porto estará a ponderar avançar com uma queixa na FIFA contra o Atlético de Madrid. Em causa está o incumprimento parcial com a prestação de 9 milhões de euros referentes à transferência de Falcao e que deveria ter dado entrada nos cofres dos azuis e brancos até ao passado dia 31 de julho.
Segundo o jornal espanhol "Marca", os colchoneros só pagaram 6,5 milhões de euros, o que implica uma dívida ao FC Porto de 2,5 milhões. Segundo o mesmo jornal, os dirigentes do clube de "Manzanares" terão informado o seus homólogos portugueses das razões desta dívida, apontando, por sua vez, dívidas de terceiras entidades, entre as quais poderiam estar o Benfica, pela recente contratação de Salvio.
Recorde-se que o Atlético de Madrid chegou a acordo com o FC Porto para transferir Falcao por 40 milhões de euros, aos quais seria acrescentado mais dinheiro, consoante o rendimento do colombiano. Resta esclarecer que a transferência previa o pagamento de 22 milhões de euros, mal o avançado mudasse de ares, 9 milhões a pagar até ao passado dia 31 de julho, mais outro tanto até ao dia 31 de julho de 2013.

09 Ago 2012, 19:20 [#3973]Vi isso no facebook. 
E está na altura do Atlético Madrid, pagar o que deve.
E está na altura do Atlético Madrid, pagar o que deve.

09 Ago 2012, 19:31 [#3974]Concordo plenamente, eles propuseram-se a pagar tudo agora que paguem 

10 Ago 2012, 12:26 [#3976]Ou senão o Porto devolve o dinheiro e o Falcão volta *-* 
10 Ago 2012, 12:48 [#3977]Não, agora não precisamos. Eles têm dinheiro, porque o benfica pagou os 13M pelo Salvio. Ou então ainda não o pagaram

10 Ago 2012, 13:45 [#3978]Vi num jornal que o Benfica já pagou 7BeFree_19 Escreveu:Não, agora não precisamos. Eles têm dinheiro, porque o benfica pagou os 13M pelo Salvio. Ou então ainda não o pagaram
11 Ago 2012, 05:25 [#3979]Supertaça para vencer hoje. 
Janko e Iturbe não convocados, o que acham sobre isso? Sobre o Janko até entendo, Iturbe nem por isso...
Janko e Iturbe não convocados, o que acham sobre isso? Sobre o Janko até entendo, Iturbe nem por isso...

11 Ago 2012, 10:25 [#3980]Não percebes porque é que um jogador de 19 anos que ainda não teve praticamente nenhuma oportunidade de jogar, não é convocado para a Supertaça?PesTuga Escreveu:Janko e Iturbe não convocados, o que acham sobre isso? Sobre o Janko até entendo, Iturbe nem por isso...
Mal estaríamos se fosse.
Espero que o Moutinho entre de início, assim como o Jackson. É preciso meter os "titulares" a jogar.