Totalmente verdade, mas parece-me que a do Benfica ia ter ainda mais piada. 
Vive o privilégio!
"O Benfica não vai chegar às meias finas de uma competição europeia, porque prefere ganhar a taça da carica"Rubby Escreveu:Totalmente verdade, mas parece-me que a do Benfica ia ter ainda mais piada.

Poucos dias antes esse "Castilla" havia ganho 5-1 ou 5-2 ao Oviedo, e se vires o estágio que eles estão a fazer nos EUA, no jogo que ganharam 5-1 aos LA Galaxy, muitos desses Castillas jogaram uma parteh3nras sc Escreveu:"O Benfica não vai chegar às meias finas de uma competição europeia, porque prefere ganhar a taça da carica"Rubby Escreveu:Totalmente verdade, mas parece-me que a do Benfica ia ter ainda mais piada.
"O Benfica não joga contra o Real Madrid, joga contra o Castilla"
Não resisti.

Não te estava a mandar nenhuma boca, até estava a defender a legitimidade que tens em postar isto. Agora se és obcecado pelo meu clube, já não é comigo.Laker Escreveu:Olha mais 3 Rubby :rock:Spoiler
Nao me senti ofendido pelas tuas palavras, até é lisonjeiro para mim.Rubby Escreveu:Não te estava a mandar nenhuma boca, até estava a defender a legitimidade que tens em postar isto. Agora se és obcecado pelo meu clube, já não é comigo.Laker Escreveu:Olha mais 3 Rubby :rock:Spoiler

nunca tinha visto, mas adorei mesmoFlexi Escreveu:Não é novidade nenhuma mas tudo bem![]()