qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtodqwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d?

qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtodqwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d?

santorfo Escreveu:qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtodqwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d?

Na penPtCrouch Escreveu:santorfo Escreveu:qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtodqwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d?
Tens o jogo instalado em que disco?

Um jogo instalado numa PEN? :mrgreen:santorfo Escreveu:Na penPtCrouch Escreveu:santorfo Escreveu:qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtodqwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d?

:rock: oh yeah. Your're the man! Estavam láPtCrouch Escreveu:Um jogo instalado numa PEN? :mrgreen:santorfo Escreveu:Na penPtCrouch Escreveu:santorfo Escreveu:qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtodqwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d?
Verifica se no disco "C:\" na pasta KONAMI não estão lá os ficheiros...

é assim: Eu navego muito de pc para pc e para poder jogar em todos sem instalar a demo em todos é mais fácil te-lo na pen é uma de 8gb. Também foi lá que tive o pes12. O dt0d.img que vem com o update é para substituir o outro do pes2012?PtCrouch Escreveu:Tinham de estar lá, o instalador é programado de forma a instalar o patch no directório DEFAULT de instalação do PES, se tens o patch numa PEN (e não percebo o porquê de essa opção) o instalador nunca iria encontrar essa directório...

santorfo Escreveu:é assim: Eu navego muito de pc para pc e para poder jogar em todos sem instalar a demo em todos é mais fácil te-lo na pen é uma de 8gb. Também foi lá que tive o pes12. O dt0d.img que vem com o update é para substituir o outro do pes2012?PtCrouch Escreveu:Tinham de estar lá, o instalador é programado de forma a instalar o patch no directório DEFAULT de instalação do PES, se tens o patch numa PEN (e não percebo o porquê de essa opção) o instalador nunca iria encontrar essa directório...

no update tinha um ficheiro dt0d.img na pasta imgPtCrouch Escreveu:santorfo Escreveu:é assim: Eu navego muito de pc para pc e para poder jogar em todos sem instalar a demo em todos é mais fácil te-lo na pen é uma de 8gb. Também foi lá que tive o pes12. O dt0d.img que vem com o update é para substituir o outro do pes2012?PtCrouch Escreveu:Tinham de estar lá, o instalador é programado de forma a instalar o patch no directório DEFAULT de instalação do PES, se tens o patch numa PEN (e não percebo o porquê de essa opção) o instalador nunca iria encontrar essa directório...
Não vem com o update, está aí o link porque existe pessoal que não tem PES 2012...