Re: Champions League 2008/2009

10 Mai 2009, 18:51 [#221]
Mendx Escreveu:eu sei perfeitamente que o teu 1 post foi dirigido a mim e que foi num tom provocatório.
Não foi, mas tu lá sabes.

Mas enfim, ao menos defendes o que acreditas e o que gostas de ver...há quem se tenha calado.
Como disse as opiniões são como as pilas e cada um tem a sua, por isso não vale a pena continuar a bater na mesma tecla...

Futebol táctico...Futebol táctico é todo e qualquer futebol. Ou só é táctico quando a equipa que é inferior defende tão bem que a superior não consegue ganhar? O guardiola não tinha táctica para este jogo? Jorge Jesus é um deus do Futebol, "isso do 4-4-2 e do 4-3-3 é uma treta", e é. O que Hiddink disse aos jogadores eu não sei, mas sei e vi que o mesmo depois da expulsão do abidal o Barcelona não alterou a sua maneira de jogar nem colocou outro defesa a tapar o buraco, manteve sempre a sua cara, foi fiel a si mesmo até ao fim e teve sorte. Mais, bonito no futebol é ver o Guardiola dar um abraço ao hiddink aos 89´quando perdia por 1-0...que lição de desportivismo.

Não apoiei nem o Barcelona nem o Chelsea, mas gostei que tivesse passado a melhor equipa, aliás, como sempre. Volto a dizer, que não gosto nem de uma nem de outra equipa...do Barça então não gosto mesmo, do chelsea ainda tenho uma camisa de quando lá passou o mourinho...

É uma triste verdade essa sobre o gil e o Belenenses, e contra isso nada há a dizer, é uma dura verdade.

Re: Champions League 2008/2009

29 Mai 2009, 00:45 [#233]
Shinny Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
daniel23 Escreveu:Barça é o maior!
Então não +e :|
A seguir ao Braga...
É nestas alturas que devias ser do benfica para eu dizer.....
Mas não posso. :cry:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

Re: Champions League 2009/2010

01 Set 2009, 22:56 [#237]
Mais vale começar um novo... :D

FC Porto, Chelsea, Atlético Madrid e APOEL.

Grande grupo o do FC Porto, só fazia uma troca, o Atlético pela Fiorentina, para ser uma vingança Portuguesa.

Muito cuidado com o Chelsea que está a jogar o melhor futebol dos últimos 5 anos.
O Atlético ainda está a desenvolver defensivamente, como se viu no jogo da Liga Espanhola com o Málaga.
E cuidado com o APOEL, é uma equipa forte, só eliminou o Partizan e o FC Copenhaga, campeões dos seus países.

07 Set 2009, 21:42 [#239]
Bscorpion Escreveu:
Grande grupo o do FC Porto, só fazia uma troca, o Atlético pela Fiorentina, para ser uma vingança Portuguesa.

Pois era, mas tinha-se que rezar para que não fize-sem entrar o Jovetic

O miudo joga mesmo muito

Aquilo é um achado vindo do Partizan
Imagem

07 Set 2009, 21:47 [#240]
wrestling69 Escreveu:Pois era, mas tinha-se que rezar para que não fize-sem entrar o Jovetic

O miudo joga mesmo muito

Aquilo é um achado vindo do Partizan
um achado de 8 Milhões de € não é bem um achado...
o miúdo já tinha provas dadas.
mas que é jogador é... :(
Imagem