Rapaziada hoje quero que me sirvam um jantar de gala, alguém disponível para começar já a preparar o jantar? grin

MiguelMiranda Escreveu:Quem não aparecer ao treino da manhã, não almoça nem janta

PtCrouch Escreveu:MiguelMiranda Escreveu:Quem não aparecer ao treino da manhã, não almoça nem janta
Mas eu sou Técnico Adjunto por isso não vou aparecer, a equipa fica entregue aos preparadores físicos, amanhã é só fazer flexões... :mrgreen:

MiguelMiranda Escreveu:PtCrouch Escreveu:MiguelMiranda Escreveu:Quem não aparecer ao treino da manhã, não almoça nem janta
Mas eu sou Técnico Adjunto por isso não vou aparecer, a equipa fica entregue aos preparadores físicos, amanhã é só fazer flexões... :mrgreen:.
Sendo assim também não vou aparecer

Então vou aparecerPtCrouch Escreveu:MiguelMiranda Escreveu:PtCrouch Escreveu:MiguelMiranda Escreveu:Quem não aparecer ao treino da manhã, não almoça nem janta
Mas eu sou Técnico Adjunto por isso não vou aparecer, a equipa fica entregue aos preparadores físicos, amanhã é só fazer flexões... :mrgreen:.
Sendo assim também não vou aparecer
Se não aparece depois é aberto um inquérito interno e serás processado pelo clube... grin

Empenhado em fazer flexões...caseir0 Escreveu:Bem, parece que amanhã vou estar hiper mega ultra empenhado

Consultando os episódios da Floribella é hiper ultra mega.caseir0 Escreveu:Bem, parece que amanhã vou estar hiper mega ultra empenhado

O h3nras arranjou agora esta desculpa para poder ver a Floribella sem que lhe gozem. grinh3nras sc Escreveu:Consultando os episódios da Floribella é hiper ultra mega.caseir0 Escreveu:Bem, parece que amanhã vou estar hiper mega ultra empenhado