Devemos jogar com o Mangala no lado esquerdo da defesa, preferia o Addy porque é lateral esquerdo de raíz já o Mangala não, temos é que ganhar 

desculpa intrometer mas o centrocampista que não te recordas julgo que seja o Habib (Pape Sow) que saiu para o PanathinaikosCFC Escreveu:Edu, o plantel mudou muito como disseste, não sei até que ponto será prejudicial... Anyway, dos jogadores chave, saíram apenas Cedric, David Simão, Diogo Valente e um centrocampista de quem não me recordo agora. As contratações foram boas, por sinal. Bruno China, Saleiro, Pape Sow, etc. A ver vamos. Eu sonhava ver a minha Briosa na fase a eliminar da LE, mas parece difícil. Boa sorte para vocês e uma quantidade astronómica de sorte para nós, que se vencêssemos estaríamos lançados rumo à Europa de novo.

Então é porque era prognóstico. O Defour vai ser titular, é oficial. O resto é tal e qual.PesTuga Escreveu:Onze inicial Porto hoje:
Hélton
Maicon
Nicólas Otamendi
Miguel Lopes
Eliaquim Mangala
Fernando R.
João Moutinho
Lucho González
Christian Atsu
James Rodríguez
Jackson Martínez
Vi na RTPInformação.

Também o Miguel Lopes o foi penso eu, e tem jogado a titular.CFC Escreveu:Pode ser opção técnica Jals, uma vez que ele foi dos últimos a chegar e pode estar ainda sem forma.