[Ajuda] kit's endexados não funcionam

14 Ago 2012, 13:14 [#1]
Como diz o titulo do tópico eu tenho kit's indexados já muitas vezes (por mim e por o gonalois e com a ajuda do PTC também) e nunca me aparecem no pes 2012 nem no GDB editor, a única coisa que aparece é os nº e as fonts.

Por isso gostava de saber se alguém consegue me ajudar com este problema

Re: [Ajuda] kit's endexados não funcionam

14 Ago 2012, 14:07 [#2]
call of kill Escreveu:Como diz o titulo do tópico eu tenho kit's indexados já muitas vezes (por mim e por o gonalois e com a ajuda do PTC também) e nunca me aparecem no pes 2012 nem no GDB editor, a única coisa que aparece é os nº e as fonts.

Estás a usar algum tipo de kitserver?

14 Ago 2012, 14:30 [#3]
PtCrouch Escreveu:
call of kill Escreveu:Como diz o titulo do tópico eu tenho kit's indexados já muitas vezes (por mim e por o gonalois e com a ajuda do PTC também) e nunca me aparecem no pes 2012 nem no GDB editor, a única coisa que aparece é os nº e as fonts.

sim, 12.2.3 (may 2012) juce & Robbie

14 Ago 2012, 14:40 [#4]
call of kill Escreveu:
PtCrouch Escreveu:

sim, 12.2.3 (may 2012) juce & Robbie
Já experimentaste voltar a meter os files do kitserver, verifica se o "map.txt" está bem feito, pode haver falha no módulo do kitserver "kserv.dll"

14 Ago 2012, 19:02 [#9]
Capfca Escreveu:Primeiro de tudo, o que raio é o GDB Editor? :hum:
O kit está bem indexado?
Será que na OF essa equipa não tem já kits linkados? Costuma dar conflito isso ;)
então deve ser o OF vou la ver o que se passa ;)
o GDB +e isso mon ami GDB Manager 12.0.0 by juce, para ajustares os numbers as fonts e pores gola :P

14 Ago 2012, 20:21 [#10]
call of kill Escreveu:
Capfca Escreveu:Primeiro de tudo, o que raio é o GDB Editor? :hum:
O kit está bem indexado?
Será que na OF essa equipa não tem já kits linkados? Costuma dar conflito isso ;)
então deve ser o OF vou la ver o que se passa ;)
o GDB +e isso mon ami GDB Manager 12.0.0 by juce, para ajustares os numbers as fonts e pores gola :P
GDB Manager é uma coisa.
Agora GDB editor é algo que não existe nem nunca existiu.
Tens de dizer os nomes certos senão a malta não te consegue ajudar.
E antes que penses em dar outra de inteligente, eu sei bem que te estavas a referir ao GDB Manager, mas lá está, GDB Manager é o nome e não GDB Editor. ;)