Comigo a jogar, o Emerson é o Evra e o Cardozo faz mais golos que o Ronaldo, o Messi e o Falcao juntos.Laker Escreveu:Emerson? :cold:

Comigo a jogar, o Emerson é o Evra e o Cardozo faz mais golos que o Ronaldo, o Messi e o Falcao juntos.Laker Escreveu:Emerson? :cold:

Então já mudei a minha opiniao...eduardextreme Escreveu:Comigo a jogar, o Emerson é o Evra e o Cardozo faz mais golos que o Ronaldo, o Messi e o Falcao juntos.Laker Escreveu:Emerson? :cold:


Rolando e Kleber? :cold:camate Escreveu:Sente o power desta equipa!
Helton´
Rolando-Otamendi-Maicon-Alvaro Pereira
Lucho-Moutinho-James
Hulk-Kléber-Varela
Vais perder


Ainda estou para ver esse cabo-verdiano a fazer a ala do Evra alfacinha!camate Escreveu:Comigo o Rolando e um Dani Alves e o Kleber e um Benzema









E faz esta sequencia 373649430234 vezes sem parar :empruado:eduardextreme Escreveu:Pouco barulho Stockii estamos a jogar.
*Emerson tem a bola, finta Kléber, finta Hulk, finta Lucho, finta Moutinho, vai ao banco fintar Fernando, finta Rolando, finta Maicon, finta Otamendi, volta para trás e começa tudo de novo.*

Estás a ver os vídeos daquele gajo que joga FIFA bué bem, grandes fintas e isso? Eu faço isso no PES com o Emerson.Laker Escreveu:E faz esta sequencia 373649430234 vezes sem parar :empruado:

