Mentiroso, estiveram comigo até hoje de manhã...h3nras sc Escreveu:Pronto... está na cave.Spoiler
sai um pdomingues! para acordar... :mrgreen:

Mentiroso, estiveram comigo até hoje de manhã...h3nras sc Escreveu:Pronto... está na cave.Spoiler

Este fim-de-semana não hájogo podemos descansarPtCrouch Escreveu:Nem pensar, amanhã temos treino matinal e depois outro a seguir ao almoço, temos de estar bem fisicamente para o próximo jogo... :empruado:

Se não há jogo descansamos apenas no Domingo então, até lá temos de trabalhar... :empruado:MiguelMiranda Escreveu:Este fim-de-semana não hájogo podemos descansarPtCrouch Escreveu:Nem pensar, amanhã temos treino matinal e depois outro a seguir ao almoço, temos de estar bem fisicamente para o próximo jogo... :empruado:..... :oops2:

Ok!PtCrouch Escreveu:Se não há jogo descansamos apenas no Domingo então, até lá temos de trabalhar... :empruado:MiguelMiranda Escreveu:Este fim-de-semana não hájogo podemos descansarPtCrouch Escreveu:Nem pensar, amanhã temos treino matinal e depois outro a seguir ao almoço, temos de estar bem fisicamente para o próximo jogo... :empruado:..... :oops2:

obrigadoLourenço Escreveu:fazes bem :p
Acho que vou inventar agora um regra. Um esPUMAnte nunca se serve sozinho:caseir0 Escreveu:obrigadoLourenço Escreveu:fazes bem :p
hora da espumada para mim!