Re: Selecção nacional !

12 Jun 2009, 14:57 [#41]
THE_leixonense Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Não vi esse jogo , mas se o leixonense estava a referir que o beto é melhor que o edu está enganado :D
o beto faz defesas impossíveis..o eduardo nem tanto..
Defesas impossíveis :mrgreen: Quem te ouvir até pensa que é o melhor keeper do Mundo :| Fez defesas normais. Nada de outro Mundo. Até o Jehle faz isso e muito mais ;) O Eduardo não fez porque não teve de fazer :lol:

12 Jun 2009, 15:09 [#42]
Não há grandes guarda-redes em portugal, há razoáveis e bons, o beto está entre os bons apesar de que 50% das defesas que faz é mais para a foto do que qualquer outra coisa.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

30 Jun 2009, 17:57 [#46]
Os guarda-redes é tudo muito relativo :p Como diria o António Oliveira "Passamos de Bestas a Bestiais e vice-versa com facilidade"

Comentário infeliz na altura, mas as vezes tem 1 pouco de verdade.

Mas o nosso problema não se encontra na escolha de guarda-redes.. mas na estrutura... Portugal tem de crescer muito, seja como um grupo, seja intelectualmente os seus convocados.

Tenho fé que Portugal se qualifique... agora... depois de ver o desempenho de algumas selecções na taças das confederações... Portugal... tem ainda um longo caminho... espero que o faça é rapidito :x

04 Set 2009, 23:03 [#48]
Oh, o Pepe e o Deco já deram mais que muitos portugueses de gema, por isso não venham com as tretas do costume que os brasileiros deviam de bazar. Se derem o litro e tiverem orgulho das cores que envergam que entrem porque muitos portugueses estão lá pelo dinheiro e estou todos cheios de mania.

Amanhã era:

Eduardo (O Beto não tem jogado apesar de não fazer falta ritmo de jogo faz falta confiança)

Bosingwa (Apoiando o ataque sempre que pode)
Pepe, Bruno Alves e Ricardo Carvalho (eram os 3 centrais porque são todos de classe mundial, se quiserem adaptar um a DE tudo bem mas basicamente era 3 centrais para o Bosingwa subir na boa :mrgreen: )

Raul Meireles ou Tiago (O que tiver melhor para jogar a Trinco ou MC conforme preferirem. O Raúl parece que não está bem mas temos o Tiago)
Deco (O nosso 10.)

Nani e Simão (A experiencia do Simão e a boa forma do Nani, Ronaldo para mim não faz falta, só faz fintas e quando consegue partir meia duzia de gajos não faz nada e quer partir mais 2 ou 3 :mrgreen: )

Nuno Gomes e Liedson (O levezinho é matador não haja dúvida mas o Nuno é excelente como segundo avançado)

Nota: E não era so amanha jogar neste esquema ;)

05 Set 2009, 21:44 [#49]
E o Liedson resolve também na Selecção, ao contrário de CR7, Simão, Nani, etc.
Foi um festival de golos falhados, mas com a vitória da Suécia, o 2º Lugar está mais disputado...
Hungria 13, Suécia 12, Portugal 10 Pontos.

Espero que o Liedson jogue em Budapeste a titular, ele que foi uma agradável surpresa.

05 Set 2009, 23:18 [#52]
Pepe a Médio Defensivo para variar..

Cristiano Ronaldo a jogar na selecção é pra esquecer.. quando tem a bola só quer é rematar de todo o lado e sem cabimento

Se convocou o Liedson, só tinha era que o por a titular, é que nem estamos em risco de nao ir ao mundial nem nada.. é altura de parar com os favores e bonitices de ter o CR lá a avançado só porque custa 94 M€... ao menos que o metam na ala e o obriguem a passar a bola ou vai pro banco!

E porque é que o Moutinho não foi titular ou pelo menos entrou na segunda parte? o rapaz ao menos passa a bola e é trabalhador...

Estou é a ver que a selecção anda a mandar areia para os olhos dos portugueses.. "ah vai ser neste jogo que vamos marcar.. e ganhar"
Fazem 30 e tal remates à baliza, mais de 20 nem com força foram.. mas eles não comem antes dos jogos?! :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Set 2009, 23:36 [#53]
LViieira Escreveu:Pepe a Médio Defensivo para variar..

Cristiano Ronaldo a jogar na selecção é pra esquecer.. quando tem a bola só quer é rematar de todo o lado e sem cabimento

Se convocou o Liedson, só tinha era que o por a titular, é que nem estamos em risco de nao ir ao mundial nem nada.. é altura de parar com os favores e bonitices de ter o CR lá a avançado só porque custa 94 M€... ao menos que o metam na ala e o obriguem a passar a bola ou vai pro banco!

E porque é que o Moutinho não foi titular ou pelo menos entrou na segunda parte? o rapaz ao menos passa a bola e é trabalhador...

Estou é a ver que a selecção anda a mandar areia para os olhos dos portugueses.. "ah vai ser neste jogo que vamos marcar.. e ganhar"
Fazem 30 e tal remates à baliza, mais de 20 nem com força foram.. mas eles não comem antes dos jogos?! :?
Arrisco-me a dizer que qualquer colega meu do Secundário marcava aquilo. Porra, como é que os outros fazem um rematam e marcam? Aquilo não é difícil porra, até o Armando queimava as redes :mrgreen:

06 Set 2009, 13:23 [#54]

Mesmo, 100% apoiado. ;)
Imagem

06 Set 2009, 16:02 [#55]
O Pepe é um grande jogador, mas a trinco perde-se... nunca jogou a trinco no Maritimo, Porto ou Real Madrid e vem o Queirós inventar.
Convocar trincos e por a jogar um defesa central é pura estupidez. O Pepe não veio acrescentar nada naquela posição. enfim...
LViieira Escreveu:E porque é que o Moutinho não foi titular ou pelo menos entrou na segunda parte? o rapaz ao menos passa a bola e é trabalhador...
O Moutinho nem no banco estava... tudo bem que ele pode estar num momento menos bom de forma, mas também o Raul Meireles está e foi titular...

E também já era altura do senhor seleccionador aprender que o Duda não é lateral esquerdo... a defender é uma miséria e não o vi atacar muito.
Imagem

06 Set 2009, 17:45 [#57]
tiagoscp31 Escreveu:O Pepe é um grande jogador, mas a trinco perde-se... nunca jogou a trinco no Maritimo, Porto ou Real Madrid e vem o Queirós inventar.
Convocar trincos e por a jogar um defesa central é pura estupidez. O Pepe não veio acrescentar nada naquela posição. enfim...
O pepe veio acrescentar, altura e velocidade a uma posição em que neste preciso momento NÃO há melhor. Tão simples quanto isso, o queiroz nesse campo não tem culpa. Vê-se que é um treinador fraco sim na 2ª parte ao ter mudado a táctica quando estávamos a jogar bem e ao ter tirado o tiago e ter deixado o coitado do meireles que andava perdido pelo campo.

Depois há sim vedetas que não fazem melhor porque....ninguém sabe. Simão, nani e cr9 estão uma miséria autêntica e não dão para a selecção, mas agora olha-se para possiveis suplentes e vê-se...quaresma e boa morte (que agora até está lesionado senão me engano...). Que é que o queiroz pode fazer? À falta de melhor tem que se pôr o que há...queixam-se do treinador? Eu queixo-me dos jogadores que não fazem rigorosamente nada dentro do campo!

Capacitem-se de uma coisa, portugal já não tem o porto campeão europeu!! Já nao tem figo, rui costa, pauleta, costinha, nuno valente e nuno gomes (nos seus bons velhos tempos...). O treinador é incompetente a nivel táctico? Sim é. Mas as culpas são sim maioritariamente dos jogadores.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

06 Set 2009, 19:40 [#58]
Na minha opinião Portugal esteve bem, antes de sofrer o golo fez cerca de 10 minutos espectaculares, que sufocaram a defesa da Dinamarca, mas verdade seja dita... " Quem não marca, sofre ! " e Portugal não foi excepção !

Muita gente diz que o Liedson deveria ter sido titular desde inicio e que com ele a titular teríamos ganho, talvez até fosse assim, mas não era justo. Na sua primeira convocação e depois de ter sido criticado pelos Dinamarqueses ocupar logo um lugar no 11 titular?? Nem pensar !

Simão Saborosa ontem não estava nos seus dias e o desperdício que ele fez naquele passe de Duda é inaceitável !

Portugal ainda tem hipóteses e como Portugueses devemos acreditar, porque no Futebol tudo pode acontecer :D

06 Set 2009, 22:36 [#59]
Concordo com o Mendx, Portugal teve muitas lesões (Danny, Boa Morte, etc) e desilusões (Quaresma, Edinho, Eliseu, etc) ...
E já não há uma espinha dorsal da Selecção graças a um só clube (FC Porto 2004 com Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Etc.) mas há bons jogadores que estão a despontar nas selecções jovens (Fábio Coentrão, Castro, etc), e vá lá que os grandes clubes se aperceberam que falta jovens Portugueses a despontar ou evoluir nos seus plantéis vendo-se no FCP (Varela é o caso maior) Sporting (André Marques será o titular da Selecção dentro de momentos) e Benfica (Rúben Amorim já merece uma chamada à Selecção).
E o Nacional que tem o Ruben Micael, para mim o jogador revelação do ano passado.

Concordo com o RSantos19, Portugal estava a jogar bem até sofrer o golo, aquele falhanço do Simão graças ao cruzamento de Duda, fica para a memória, já também os falhanços do CR9, se fosse por mim dispensava-o no jogo com a Hungria...
E o Liedson se foi ou não titular foi desição do Mister Queiróz, mas acho que foi acertada, pois os Danish podiam marcá-lo e aì não ser vital na Selecção.

Mas espero que em Budapeste, seja um jogo ofensivo a nosso favor já que vi o resumo da Eurosport, e acho que esta Hungria é frágil.

06 Set 2009, 22:40 [#60]
RSantos19 Escreveu:Muita gente diz que o Liedson deveria ter sido titular desde inicio e que com ele a titular teríamos ganho, talvez até fosse assim, mas não era justo. Na sua primeira convocação e depois de ter sido criticado pelos Dinamarqueses ocupar logo um lugar no 11 titular?? Nem pensar !
Nisso não concordo. Se é convocado, pode jogar a titular se o treinador entender, independentemente dos dinamarqueses terem comichão!
O Pepe não foi titular no primeiro jogo? tenho impressão que sim

André Marques ainda é um mistério para mim... continuo a ver actuar no Sporting mas ou ainda está pouco maduro, ou é falta de qualidade.. já devia tar mais refinado depois dos empréstimos anteriores... :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV