Aquele golo do Nelson Oliveira que obra de arte :prayer:
Espero que ele volte ainda melhor
Espero que ele volte ainda melhor
Não me queixei em nenhum tópico. O que disse não é uma queixa, mas sim uma maneira de mostrar que ele errou por pouco.Laker Escreveu:Nao te estas a queixar?BeFree_19 Escreveu:Cesk Escreveu:Calma lá pessoal, eu até compreiendo as escolhas do JJ.
O Benfica foi totalmente roubado pelo árbito que só nos prujudicou.
E amanha voces vão ver o Porto vai ganhar o jogo com uma grande penalidade.
Estiveste perto, só que o porto não ganhou por causa de uma penalidade que não foi marcada. Mas como vês ninguém se queixa

Não se percebe porque é que o Jesus não aposta no Luisinho... ou melhor, percebe-se... é o Jesus. Ele gosta destes "projectos". Correu bem com o Coentrão, mas são casos diferentes. Aliás, a continuar assim pode-se perder um potencial bom jogador como o Melgarejo por ser queimado numa posição que não é a dele.Capfca Escreveu:Prefiro o Luisinho

Fantastico?!? O Luisinho é um bom jogador sim, mas nao pensem que vai resolver todos os problemas, ele a defender é na mesma um pouco limitado.CFC Escreveu:É o que tenho dito. O Luisinho cumpriu e que me lembre só errou no jogo contra a Juventus num golo. O Luisinho sobe muito bem, o Luisinho é fantástico. Porém, é tuga...

Desculpa, mas tenho que discordarLaker Escreveu:Fantastico?!? O Luisinho é um bom jogador sim, mas nao pensem que vai resolver todos os problemas, ele a defender é na mesma um pouco limitado.CFC Escreveu:É o que tenho dito. O Luisinho cumpriu e que me lembre só errou no jogo contra a Juventus num golo. O Luisinho sobe muito bem, o Luisinho é fantástico. Porém, é tuga...
O Luisinho não é fantástico, é daqueles que "cumpre". Na minha opinião para suplente, servia muito bem.
Mas se "cumpre", então tem de ser titular, porque se alguém não "cumpre" a defesa-esquerdo é o Melgarejo.Laker Escreveu:Fantastico?!? O Luisinho é um bom jogador sim, mas nao pensem que vai resolver todos os problemas, ele a defender é na mesma um pouco limitado.CFC Escreveu:É o que tenho dito. O Luisinho cumpriu e que me lembre só errou no jogo contra a Juventus num golo. O Luisinho sobe muito bem, o Luisinho é fantástico. Porém, é tuga...
O Luisinho não é fantástico, é daqueles que "cumpre". Na minha opinião para suplente, servia muito bem.

Dos 2 "laterais" que temos também prefiro o Luisinho, mas desengana te que ele não é nenhum lateral por ai além, tal como o melgarejo ataca bem e é limitado a defender, uma equipa como o Benfica nunca pode ir para a Liga dos Campeoes com Luisinho a titular e Melgarejo no banco.CFC Escreveu:Desculpa, mas tenho que discordarLaker Escreveu:Fantastico?!? O Luisinho é um bom jogador sim, mas nao pensem que vai resolver todos os problemas, ele a defender é na mesma um pouco limitado.CFC Escreveu:É o que tenho dito. O Luisinho cumpriu e que me lembre só errou no jogo contra a Juventus num golo. O Luisinho sobe muito bem, o Luisinho é fantástico. Porém, é tuga...
Eu gosto muito deste jogador. Um defesa que cumpre é um grande defesa. Não há discussão. Também te garanto, Laker, não é agora que vamos conseguir arranjar um bom defesa esquerdo.

Sim, concordo. Aliás, o Benfica deve ter o plantel mais desiquilibrado dos últimos anos. Quem é o suplente do Maxi?Laker Escreveu:#Tiago sim, como já disse destes 2 prefiro o Luisinho mas precisamos de comprar um lateral urgentemente.

Com esse não me preocupo, pois dizem que é o Cancelo (da equipa B), e do que vi dele nos 2 jogos da equipa B esta época, é um dos melhores que lá está, e esse ataca e defende bemtiago21 Escreveu:Sim, concordo. Aliás, o Benfica deve ter o plantel mais desiquilibrado dos últimos anos. Quem é o suplente do Maxi?Laker Escreveu:#Tiago sim, como já disse destes 2 prefiro o Luisinho mas precisamos de comprar um lateral urgentemente.
Exatamente, quem viu o jogo com o Feirense no domingo passado sabe do que o Pdomingues fala, e o Miguel Vitor também pode jogar a lateral direito.pdomingues Escreveu:Com esse não me preocupo, pois dizem que é o Cancelo (da equipa B), e do que vi dele nos 2 jogos da equipa B esta época, é um dos melhores que lá está, e esse ataca e defende bemtiago21 Escreveu:Sim, concordo. Aliás, o Benfica deve ter o plantel mais desiquilibrado dos últimos anos. Quem é o suplente do Maxi?Laker Escreveu:#Tiago sim, como já disse destes 2 prefiro o Luisinho mas precisamos de comprar um lateral urgentemente.

Eu sei quem é. Mas lá está, é da equipa B. O Benfica deveria ter pelo menos 2 laterais direitos + o da equipa B. Para ter um plantel equilibrado claro está. Porque senão também desiquilibras a B mais vezes do que necessário. E isto para todas as posições. Não faz sentido ter 6 ou 7 extremos e 2 laterais (3 com o Melgarejo).pdomingues Escreveu:Com esse não me preocupo, pois dizem que é o Cancelo (da equipa B), e do que vi dele nos 2 jogos da equipa B esta época, é um dos melhores que lá está, e esse ataca e defende bemtiago21 Escreveu:Sim, concordo. Aliás, o Benfica deve ter o plantel mais desiquilibrado dos últimos anos. Quem é o suplente do Maxi?Laker Escreveu:#Tiago sim, como já disse destes 2 prefiro o Luisinho mas precisamos de comprar um lateral urgentemente.

Sim, mas não suplente directo. Porque isso implica não jogar pela B para estar no banco da A, por exemplo. Em também sou defensor da equipa B, mas de uma maneira sustentável. Os planteis deveriam ter cerca de 22 jogadores (2 por posição) e depois sim, ter mais uma "segunda linha" que são os jogadores da B. Porque precisas de um suplente para o Maxi e se só tens o Cancelo, em caso de impedimento do Maxi, castigo, lesão... tens o Cancelo e mais quem?RQDV7 Escreveu:Mas a equipa B serve exactamente para isso. Manter os jogadores a um bom nível competitivo para integrarem a equipa A mal exista essa hipótese. Por isso qualquer jogador da equipa B pode ser considerado um substituto de um jogador da equipa principal.

Levem noRodaz Escreveu:Sp. Gijón querHugo Vieira
SEGUNDO AVANÇA A RÁDIO RENASCENÇA
Que dizem malta ?