Re: [Discussão] - SL Benfica

22 Ago 2012, 19:14 [#3182]
MankY Escreveu:o Hugo Vieira devia ter já este ano uma oportunidade para jogar no Benfica. Nem que seja nas taças. ele é um jogador muito bom. se não tiver oportunidade o Benfica vai estraga lo como fez a muitos.
Concordo acho um bom jogador, eu sempre pensei sinceramente que um Braga o fosse contratar, onde caia como uma luva, o Benfica comprou-o mas acho que não vai jogar muito...pois considero-o um bom jogador português ;)
Legendary Striker... is back again 8)

22 Ago 2012, 19:16 [#3183]
Flexi Escreveu:
MankY Escreveu:o Hugo Vieira devia ter já este ano uma oportunidade para jogar no Benfica. Nem que seja nas taças. ele é um jogador muito bom. se não tiver oportunidade o Benfica vai estraga lo como fez a muitos.
Concordo acho um bom jogador, eu sempre pensei sinceramente que um Braga o fosse contratar, onde caia como uma luva, o Benfica comprou-o mas acho que não vai jogar muito...pois considero-o um bom jogador português ;)
Ele no Braga seria uma das estrelas da equipa. Mas o Benfica estraga muitos jogadores e principalmente os Portugueses. Tenho muita pena nisso.

22 Ago 2012, 22:50 [#3192]
Cá está:
"A recente alteração dos regulamentos promovida pela UEFA prevê que um jogador possa representar dois clubes na mesma edição da Champions, razão pela qual o lateral-esquerdo não ficaria impedido de alinhar pelos encarnados na competição."
Bem me parecia
Imagem