Re: Apresentação

27 Ago 2012, 21:32 [#3961]
Bem-vindo, Sousa!

Como já te disseram, só tens mesmo que te informar bem do que isto é para perceberes bem o conceito da DTL. Caso precises de ajuda, estamos todos cá para isso também, se for esse o caso.

Acima de tudo, tenta ser participativo e diverte-te! ;)

05 Set 2012, 05:13 [#3973]
Olá a todos, Sou Kvothe, sou do Brasil e conheci o DTL pelo WEmanager e não tive a oportunidade de participar por lá pois a liga já não se encontra ativa.

Não conheço como funciona, li os tutoriais e informações para saber mais e agradeceria por toda a ajuda que me derem.

Agradeço desde já!

05 Set 2012, 09:55 [#3975]
Bem vindo, kvothe.
Eu também já andei pelo WeManager, se bem que também não tive a oportunidade de jogar lá.
Aliás, fui eu que fiz lá a divulgação da DTL Portugal, pois visto que lá não arrancou o projecto, alguns de vocês poderiam querer participar aqui.
Alguma dúvida que tenhas enquanto ao funcionamento da DTL, podes perguntar. Se for preciso, tenho a certeza que o teu "conterrâneo" brasileiro, o Stockii, poderá ajudar na transição para cá ;)
Para já, mantém-te activo, e dá uma olhada pelos tópicos. Já estás inscrito na Academia, por isso agora tens que esperar que alguma equipa que ainda tenha vagas te aborde. Mas, para isso, terás que dar nas vistas (atenção, dar nas vistas não é ser spammer, é andares por aí, interagir com a "galera", e mostrar actividade). ;)

PS: recomendo que vejas os tópicos das Jornadas, para ver um pouco de como isto funciona "ingame" ;)