Re: Caixinha de sugestões

28 Ago 2012, 20:49 [#301]
marcioo Escreveu:Devia haver dias temáticos xD Por exemplo, dia do Inglês em que todos do fórum tinha de falar em inglês uns para os outros, outro exemplo era o dia de frases por imagens, etc xD
Concordo com a ideia, só não concordo com isso das imagens. xD
Mas são só exemplos.

Podia ser feito por exemplo uma vez por mês, ou a cada duas semanas. Seria engraçado. :)
Vive o privilégio!

28 Ago 2012, 20:51 [#303]
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Devia haver dias temáticos xD Por exemplo, dia do Inglês em que todos do fórum tinha de falar em inglês uns para os outros, outro exemplo era o dia de frases por imagens, etc xD
Mas são só exemplos.

Podia ser feito por exemplo uma vez por mês, ou a cada duas semanas. Seria engraçado. :)
Sim, eu no momento apenas de me lembrei de dois exemplos xD 1 vez por mês seria mais engraçado! ;) O Dia do Ódio ao CFC era tão fixe xD

28 Ago 2012, 21:49 [#304]
marcioo Escreveu:
Rubby Escreveu:
Mas são só exemplos.

Sim, eu no momento apenas de me lembrei de dois exemplos xD 1 vez por mês seria mais engraçado! ;) O Dia do Ódio ao CFC era tão fixe xD
Era proibido jogar LOL :cabecada:

29 Ago 2012, 11:06 [#312]
santorfo Escreveu:
stockii Escreveu:O fórum nesta tarde e inicio de noite passou por problemas e algumas das vezes não foi possível entrar. Só para constar ;D
Também me aconteceu isso. Cliquei 3,4,5 vezes no F5 e depois deu
Foi um problema temporário e da qual a administração tem conhecimento na íntegra.

A administração agradece a notificação do problema.