Re: PES 2013

29 Ago 2012, 15:23 [#521]
Lima Escreveu:
santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes
Em que te baseias para dizer isso?
A konami tem mais mercado na europa. Nao ha muitos americanos por exemplo que joguem pes. As tantas alguns nem sabem o que isso é grin
Imagem

29 Ago 2012, 15:24 [#522]
daniel7 Escreveu:
Rubby Escreveu:Para mim o PES mudou, não melhorou. Mas claro gostos não se discutem, vou ficar mesmo curioso é com o Fox Engine, para já fico-me pelo Fifa. :)
Eu tou farto de ouvir, fox engine, alguem me diz o que é isso xddd ?
É um novo motor de jogo ou algo do género grin
Imagem

29 Ago 2012, 15:27 [#523]
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Rubby Escreveu:Para mim o PES mudou, não melhorou. Mas claro gostos não se discutem, vou ficar mesmo curioso é com o Fox Engine, para já fico-me pelo Fifa. :)
Eu tou farto de ouvir, fox engine, alguem me diz o que é isso xddd ?
É um novo motor de jogo ou algo do género grin
Mas vai melhorar em qê xd ?
Em vez de 360º vai ter mais xdd ?
Imagem

29 Ago 2012, 15:30 [#526]
gonalois Escreveu:O Fox Engine é para melhorar os gráficos :)
Este PES melhorou mas continua atrás do rival grin
Melhorar mais ainda? Vais jogar em 3D agora o.O?

PS: Eu sei que se tem que comparar o PES sempre com o FIFA, mas então porque que existem dois tópicos se voçes falam sempre do fifa aqui? Não é CRIAR CONFUSÕES, é só uma dúvida que eu tenho, nada mais que isso!
Imagem

29 Ago 2012, 15:32 [#528]
santorfo Escreveu:É inevitável daniel. se fores ao topico do fifa tambem falam la de pes
Claro eu sei, mas então juntavamos os dois topicos :/, é que muitas vezes venho aqui ver noticias do pes, e tenho que andar paginas para tras, porque falam mais de fifa que pes xdd
Imagem

29 Ago 2012, 15:36 [#529]
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:O Fox Engine é para melhorar os gráficos :)
Este PES melhorou mas continua atrás do rival grin
Melhorar mais ainda? Vais jogar em 3D agora o.O?

PS: Eu sei que se tem que comparar o PES sempre com o FIFA, mas então porque que existem dois tópicos se voçes falam sempre do fifa aqui? Não é CRIAR CONFUSÕES, é só uma dúvida que eu tenho, nada mais que isso!
daniel isso ao que parece já vai ser possível no pes 2013
Imagem
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

29 Ago 2012, 15:44 [#531]
daniel7 Escreveu:
santorfo Escreveu:É inevitável daniel. se fores ao topico do fifa tambem falam la de pes
Claro eu sei, mas então juntavamos os dois topicos :/, é que muitas vezes venho aqui ver noticias do pes, e tenho que andar paginas para tras, porque falam mais de fifa que pes xdd
Faz se um PES vs FIFA e fica se lá :geek: :mrgreen:

29 Ago 2012, 15:49 [#532]
gonalois Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Faz se um PES vs FIFA e fica se lá :geek: :mrgreen:
ou isso xd
Imagem

31 Ago 2012, 04:55 [#533]
Moddingway Escreveu: Eu vou ficar longe das placas por alguns dias, e de fato não vai discutir nada sobre PES até que eu tiver uma conversa longa com as pessoas que fazem o jogo. Com Kei Masuda numa tournée pela Europa, isso pode significar que eu não vou estar aqui até a próxima semana...

A principal razão que eu estou ficando longe é porque eu estou muito chateado com o que aconteceu com a Master League. Nota: jogabilidade é excelente, ML não é. Mas, eu não quero desrespeitar aqueles em Konami, especialmente como oficialmente o embargo não foi levantada.

Eu vou tentar falar com Jon e os membros da equipe japonesa sobre isso, antes de eu destruir completamente a direção que eles tomaram publicamente. Hoje é um dos meus dias mais negros na história do PES.

Tome cuidado e falar logo, eu vou ter a certeza de tentar e divulgar qualquer coisa que eu puder, quando eu puder. Desculpem a abordagem dramática, uma vez que você ouvir sobre o que aconteceu com ML, você vai saber porquê também.

Falar em breve. "

Adam
Desculpem traduzi isto direto do tradutor e ficou assim, espero que percebam o que diz na mesma, se não posto em inglês aqui em baixo. ;)
Eu vi isto no site da moddingway e no facebook da moddingway...
O que será que se passou de tão grave com a Master League? :shock:
moddingway Escreveu:Adam from WENB posted a few minutes ago " I'm very upset with what has happened to Master League. Note: gameplay is excellent, Master League is not. But, I don't want to disrespect those at Konami, especially as officially the embargo hasn't been lifted". Click on read more to check out the post.

"OK guys, you're going to have to take this one which ever way you want.

I'm going to stay away from the boards for a few days, and indeed won't discuss anything about PES until I have had a conversation with the people that make the game. With Kei Masuda touring Europe, this might mean I won't be here until late next week.

The main reason I am staying away is because I'm very upset with what has happened to ML. Note: gameplay is excellent, ML is not. But, I don't want to disrespect those at Konami, especially as officially the embargo hasn't been lifted.

I'm going to try and speak with Jon and members of the Japanese team about it, before I completely destroy the direction they've taken publicly. Today is one of my darkest PES days in history.

Take care and speak soon, I'll be sure to try and divulge anything I can when I can. Sorry for the dramatic approach, once you hear about what's happened to ML, you'll know why too.

Speak soon."

Adam

31 Ago 2012, 07:24 [#534]
Fiquei a não perceber muito do assunto! Ele diz que o jogo está bom mas a master league não! Mas não diz nada o porquê de dizer isso, só que esteve lá a falar com os homenzinhos da konami. Espero para ver o desenrolar desse assunto! ;)

31 Ago 2012, 13:07 [#535]
Rodri_scp Escreveu:Fiquei a não perceber muito do assunto! Ele diz que o jogo está bom mas a master league não! Mas não diz nada o porquê de dizer isso, só que esteve lá a falar com os homenzinhos da konami. Espero para ver o desenrolar desse assunto! ;)
Nada disso.
Ele diz que vai falar com os reponsáveis do PES pela direcção que tomaram no que toca à Master League, antes de a boicotar. E diz também que quando virmos o que aconteceu vamos perceber.
Imagem

31 Ago 2012, 17:24 [#537]
Já estive a jogar a nova demo na PS3. Pouco muda, a olho nu, mas a mudança é subtil e ainda bem. Os GR's estão ligeiramente melhores e a defesa não anda aos trambolhões e os remates também estão melhores
Imagem

31 Ago 2012, 18:40 [#538]
o pes 2013 esta muito bom a julgar pela demo, mas nao sei porque mas vao muitas bolas ao poste...so aponto algumas falahs que é mais uma vez as equipas sul-americanas virem à parte, nao podendo jogar contra as equipas do nosso continente :D, alem do facto de serem muitos fracas, eu nao me importo porque sou europeu e tuga logo nao me afecta, mas afecta aos sul-americanos que queiram jogar...aponto tambem a falta de vontade da konami nao por ligas novas europeias, nem que sejam nao-licenciadas ja era bom ter uma liga alema, grega, belga, russa etc...nao sei se vao por a liga japonesa no jogo mas eu gostava que sim :D, nem que seja em dlc gratuito, pois no japao o jogo sem liga japonesa é mais barato (por exemplo: 60 euros) e com a dlc japonesa custa o mesmo que custa ca o jogo completo (70 euros) acho eu que é assim, portanto nos teriamos de borla a liga japonesa...e por fim, a opçao de na masterlegue fazermos um clube nosso como no pes 5, e tambem a opçao de mudar de clube...

31 Ago 2012, 23:43 [#539]
Inglês
Hi,

This thread is in place to try and explain PES 2013 Master League, and to detail the changes. It will presented to you in a factual way, with no opinions or bias, and at the end we would like you to submit your vote using the poll link at the end of this post. If you are not viewing this information on WENB, then still feel free to use the poll, your opinion is valued, and you don't need to be a member to take part.

INTRODUCTION

Initially, Master League looks the same as last year. Choosing real life players or fake players is now a simple option, as Konami have removed the PES Shop. More on this element at a later date. After you choose the look and nationality of your persona, you enter the press conference where you are presented to the media.

Sat at your desk, you are introduced to your secretary, and she talks you through everything in ML, similar to last year. You are briefly introduced to the new boots acquisition and shop within ML, but nothing in-depth.

The start of change

As you enter your first match, you’ll realize all your players are wearing plain black boots. Not only that, the opposition players are also wearing plain boots. After the match, I was awarded a pair of Nike boots.

In ML, you unlock boots to assign to players, and this will give them a stat boost. The boots you acquire though can only be assigned to one player. I unlocked around 4 boots in my first season. They have different abilities, so by unlocking the Adidas F50 it will give the player I assign it to a boost in pace.

It’s important to remember that the opposition are going through the same process. I played Barcelona in the CL, and players like Messi and Iniesta were wearing fake boots. Not one of the opposition player was wearing a boot they would in real life, but they had on different boots with different abilities.

Micro-boosting

In ML you have a new menu called Items, which consists of ‘Shop, Item List and Equipment’. The shop has access to 18 different stat boosting abilities, from strength training with dumbbells, to a cycling machine that helps stamina. These items cost points, which you gain from playing the game in general. So, Konami have removed PES Shop of old, and implemented it into ML.

What’s key to remember is that each element purchased can only be assigned to one player. Also, some elements last for a set amount of time, like a season.

Each player in ML now has an Item menu, which allows 3 slots, plus a boot slot. So you can give them 3 different stat boosts, and then boots to compliment that.

As an example, you could give a player like Andy Carroll stat boosts in dribbling and pace, and Adidas F50 boots.

Here's a screen as an example, showing Abbiati with dribbling cones on one item slot, attacking stat boost on another, and Nike Tiempo boots: Please note, I purchased Götze in the first transfer window ;)
Imagem
Overall

To sum up, ML has become a mode that looks to move away from a traditional approach over the years, and incorporates a less authentic approach but heavy game elements in a bid to keep you playing for longer.
[resultado=Português ( traduzido no Google Tradutor]Oi,

Esta discussão está no local para tentar explicar PES 2013 Master League, e para detalhar as mudanças. Ele vai lhe é apresentado de forma factual, sem opiniões ou preconceito, e, no final, gostaria que você enviar seu voto usando o link enquete no final deste post. Se você não está visualizando esta informação em WENB, então ainda sinta-se livre para usar a enquete, sua opinião é valorizada, e você não precisa ser um membro para participar.

INTRODUÇÃO

Inicialmente, Master League parece o mesmo que no ano passado. Escolher jogadores da vida real ou jogadores falsos é agora uma opção simples, como a Konami ter removido a Loja PES. Mais informações sobre este elemento em uma data posterior. Depois de escolher o look e nacionalidade do seu personagem, você entra na conferência de imprensa onde são apresentados para a mídia.

Sentou-se à sua mesa, você é apresentado a sua secretária, e ela fala que através de tudo no ML, semelhante ao do ano passado. Você está uma breve introdução à aquisição botas de novo e loja dentro ML, mas nada em profundidade.

O início da mudança

Ao digitar seu primeiro jogo, você vai perceber todos os seus jogadores estão vestindo simples botas pretas. Não só isso, os jogadores adversários também estão usando botas lisas. Depois do jogo, fui premiado com um par de botas da Nike.

Em ML, você desbloquear botas para atribuir aos jogadores, e isso vai dar-lhes um impulso stat. As botas que você adquire embora só pode ser atribuído a um jogador. Abri cerca de 4 botas na minha primeira temporada. Eles têm habilidades diferentes, por isso, desbloquear o F50 Adidas vai dar ao jogador que eu atribuí-lo a um impulso no ritmo.

É importante lembrar que a oposição está indo pelo mesmo processo. Joguei o Barcelona na Liga dos Campeões, e jogadores como Messi e Iniesta estavam usando botas falsos. Não um dos jogadores oposição estava usando uma bota que fariam na vida real, mas eles tinham as botas diferentes, com diferentes habilidades.

Micro-impulsionando

No ML você tem um novo menu chamado Itens, que consiste em 'Shop Lista de Itens e Equipamentos ". A loja tem acesso a 18 diferentes status potencializem suas capacidades, de treinamento de força com halteres, para uma máquina que ajuda a andar de bicicleta resistência. Esses itens pontos de custo, o que você ganha de jogar o jogo em geral. Assim, a Konami ter removido Loja PES de idade, e implementado em ML.

O que é chave para se lembrar é que cada elemento adquirido só pode ser atribuído a um jogador. Além disso, alguns elementos duram um determinado período de tempo, como uma temporada.

Cada jogador no ML tem agora um menu Item, que permite três slots, mais um slot de inicialização. Assim, você pode dar-lhes três impulsos de estatísticas diferentes, e depois botas para elogiar isso.

Como exemplo, você poderia dar a um jogador como aumentos de Andy Carroll estatísticos em dribles e ritmo, e Adidas F50 botas.

Aqui está uma tela como um exemplo, mostrando Abbiati com cones drible em um espaço de item, atacando impulso status em outro, e botas Nike Tiempo: Por favor note, eu comprei Götze na janela de transferência em primeiro lugar.
Imagem

Global

Para resumir, ML tornou-se um modo que parece se afastar de uma abordagem tradicional ao longo dos anos, e incorpora uma abordagem menos autêntico, mas elementos de jogo pesado em uma tentativa de mantê-lo jogando por mais tempo.[/resultado]