Deve ser mesmo mentira isso :S

Exato a parte do Dolce Vita é de rirTiago Marques Escreveu:Exactamente. Chega às 19:42h ao Aeroporto Sá Carneiro e depois é apresentado às 21h no Dolce Vita?!Laker Escreveu:Eu já vi e não tem nada, aliás essa noticia donde vem é bastante suspeita e ainda por cima sabe os detalhes todos, mentira pela certaTiago Marques Escreveu:Nos comentários do MDT li isso. Como disse, não confirmei nada porque nem lá fui ver.Laker Escreveu:No record não diz nada sobre isso :?
Eu acho que isto é mentira. Simplesmente não faz sentido despendermos 7 milhões para o Eliseu. Digo eu...

Agora diz que aterra em Lisboa ás 19.45 grinTiago Marques Escreveu:Já admitiram o erro. Como é óbvio era mentira.

Ai precisa? Ia gastar 7M num jogador de banco? lol.daniel7 Escreveu:Se bem que o porto precisa de um segundo defesa esquerdo visto que o emidio rafael parece que ainda não é esta epoca que vai voltar a jogar infelizmente :S porque ele até é um bom jogador :/
Não precisas sempre de um segundo jogar para a mesma posição o.o ?Tiago Marques Escreveu:Ai precisa? Ia gastar 7M num jogador de banco? lol.daniel7 Escreveu:Se bem que o porto precisa de um segundo defesa esquerdo visto que o emidio rafael parece que ainda não é esta epoca que vai voltar a jogar infelizmente :S porque ele até é um bom jogador :/

E não temos? Emídio Rafael e Mangala (adaptado).daniel7 Escreveu:Não precisas sempre de um segundo jogar para a mesma posição o.o ?Tiago Marques Escreveu:Ai precisa? Ia gastar 7M num jogador de banco? lol.daniel7 Escreveu:Se bem que o porto precisa de um segundo defesa esquerdo visto que o emidio rafael parece que ainda não é esta epoca que vai voltar a jogar infelizmente :S porque ele até é um bom jogador :/
Sei que 7M é muito, mas o porto a epoca passada gastou mais no alex sandro , ele teve no banco (sim eu sei que esta epoca é titular, mas tb ninguem garante que para o ano seja vendido)
Eu referi o emidio.Tiago Marques Escreveu:E não temos? Emídio Rafael e Mangala (adaptado).daniel7 Escreveu:Não precisas sempre de um segundo jogar para a mesma posição o.o ?Tiago Marques Escreveu:Ai precisa? Ia gastar 7M num jogador de banco? lol.daniel7 Escreveu:Se bem que o porto precisa de um segundo defesa esquerdo visto que o emidio rafael parece que ainda não é esta epoca que vai voltar a jogar infelizmente :S porque ele até é um bom jogador :/
Sei que 7M é muito, mas o porto a epoca passada gastou mais no alex sandro , ele teve no banco (sim eu sei que esta epoca é titular, mas tb ninguem garante que para o ano seja vendido)
É ridículo estarmos a contratar um jogador por 7M para ficar no banco. Completamente ridículo.

Já foi desmentido. Vens tarde.marcioo Escreveu:E acreditam nisso?
Agora até dizem que às 19h45 está em Portugal para assinar pelo Benfica.marcioo Escreveu:vim mesmo

Eu ouvi isso na rádio, ontem. Ainda bem que o Hulk fica, é um jogador muito importante, tal como o Moutinho.Jals Escreveu:Ainda bem. E como andam as coisas parece que o Moutinho também fica, já que o Tottenham anda interessado noutro. O Zenit também não iria dar os 50 milhões, li ontem no Jogo que o máximo que não sei quem lhes deixava dar era 30.

espero que sim :please:jordanoliveira10 Escreveu:Caso o Hulk nem Moutinho fiquem acho que temos equipa para ir longe na Champions, vamos ver que equipas nós calha no sorteio.