Re: Selecção nacional !

10 Set 2009, 13:00 [#81]
Não merece ir? Pratica bom futebol e tem falta de sorte na finalização, não venham com coisas. Fomos à final e até podíamos ganhar mas não se lembram de perder 3-0 com a Espanha num particular? Para o Mundial também fomos à rasquinha para lá e demos show de bola, aliás eu acredito que nos qualificamos devido ao regresso do Figo ;) Figo até sem pernas corre mais que o Ronaldo. Temos de ter jogadores trabalhadores como em 2000. Dimas, Vidigais, Paulos Bentos, Sá Pintos, etc...

10 Set 2009, 14:34 [#83]
panteranegra Escreveu:Não merece ir? Pratica bom futebol e tem falta de sorte na finalização, não venham com coisas. Fomos à final e até podíamos ganhar mas não se lembram de perder 3-0 com a Espanha num particular? Para o Mundial também fomos à rasquinha para lá e demos show de bola, aliás eu acredito que nos qualificamos devido ao regresso do Figo ;) Figo até sem pernas corre mais que o Ronaldo. Temos de ter jogadores trabalhadores como em 2000. Dimas, Vidigais, Paulos Bentos, Sá Pintos, etc...
2004 foi um ano de excepção, nunca te esqueças duma coisa, nessa altura Portugal tinha uma base solida, que por burrice ou estupidez o Scolari apenas apostou na 2ª jornada, depois de ter perdido com a grecia no dragão...até lá teve 2 anos a fazer jogos particulares sempre com a mesma equipa com Rui Jorges e fernandos Coutos e afins que já não tinham capacidade para serem titulares de Portugal, depois mudou a tempo, mas a que custo? ao custo de chegarmos a final e termos jogadores nucleares como o Deco e maniche todos estourados e notou-se na final. Nestes últimos 15 anos para mim apenas houve uma selecção Portuguesa que nos orgulhou como portugueses, foi a do Euro2000, orientada pelo Humberto Coelho, tinhamos jogadores como Figo, Rui Costa, Couto, Jorge Costa, Nuno Gomes, todos no auge da sua forma, perdemos numa meia final dramática contra a França que era só a melhor selecção Europeia desse ano e era a Campeã mundial em 98. Continuo a dizer esta selecção actualmente não tem fio de jogo nenhum, a única diferença entre Scolari e Queirós é que um é arrogante e tem muita sorte, e o outro é simpático e não tem a mesma sorte...mas são os 2 fracos treinadores. E não é falta de sorte na finalização...isso só aconteceu nos 2 jogos contra a Dinamarca.
Legendary Striker... is back again 8)

10 Set 2009, 19:00 [#84]
Para não fazer quotes para o pessoal todo...

Pauleta era um "Matador", ponto final tanto marcava à Polónia (3) e à Angola (1) nos Mundiais, como não marcava nos Europeus (2000 e 2004), mas era um jogador que não virava a cara à luta.
Todos falam do Euro 2004 mas não das maiores ausências lá: O Vítor Baía e o Sérgio Conceição. :evil:
Nem me falem do Scolari, porque só veio ganhar dinheiro à nossa custa, do Queiróz não tenho nada a dizer de mal, é pena ser tão azarento (Portugal, Sporting, New York Metros Stars, Nagoya Grampus 8, Africa Sul, Man. Utd, Real Madrid, etc). Pena, tal como o José Peseiro, tragam o Manuel José para o banco Nacional como uma espécie de prémio de carreira, ou o regresso de Humberto Coelho. :(
DITTO, ainda se lembram dele? :shock:
CR9? Já falei muito dele, o capitão devia ser o Simão (por mais vezes na NT) ou o Ricardo Carvalho (Liderança).
O Silvestre Varela vai mostrar muito para a Selecção e vai substituir os "Joga Bonito", olhem o que digo... :twisted:
Trabalhadores: Pepe, Deco. Tiago (que jogador), Meireles, Duda (falem mal dele, mas luta mais que muitos que estão em campo).
E por último vimos que se queremos resultados temos de ter sorte (olhem a sortuda da Suécia em 2 jogos, 6 pontos aproveitando os deslizes da Dinamarca com 2 empates e o de Portuagal com 4 pontos nos dois últimos jogos).

Abraço. 8-)

Re: Comentários dos jogos - Selecção Nacional

08 Out 2009, 14:12 [#85]
E vem aí mais uma semana da Selecção Nacional, a decisiva.

Espero que a Dinamarca ganhe à Suécia, para depois esmagar a Hungria. 8-)

E mais uma vez o CR9, não está apto para a Selecção, será que é o tal bruxo que faz isto? :o

Espero um 11 Assim, se as lesões não serem impeditivas. :roll:

Eduardo
Bosingwa, R. Carvalho, B. Alves, Duda
Deco, M.Veloso, J. Moutinho, Simão
Liedson e CR9

Força Portugal, eu acredito.

08 Out 2009, 20:22 [#88]
Rui Patricio - Merece, e eu era um Patricio hater LOL
Bosingwa
Carvalho
Bruno Alves
Pepe
Meireles - Má forma mas a trinco nem esteve mal contra o atletico, antes pelo contrário
Tiago
Deco
CR9
Nuno Gomes - A idade pesa mas ainda tem aqueles pés excelentes para jogar com outro avançado ao lado
Liedson
Imagem
Basicamente jogamos na realidade com 3 centrais (Já que nao temos DE e temos 3 excelentes DC) com o zé bosingwa a subir o máximo possível e a fazer uso da sua velocidade, Meireles a trinco e penso que chega visto serem 3 excelentes defesas como referi. Lá à frente é Liedson a PL e o Nuno Gomes a SA a dar apoio. O CR só rende supostamente quando está solto e por isso pode ter a liberdade que deseja. Depois temos como médio trabalhador o Tiago, nem é Trinco nem MO nem Lateral é MC e o Deco é uma espécie de falso extremo porque jogará mais no meio, espécie de 10 porque o bosingwa vai estar sempre lá. :mrgreen:

11 Out 2009, 08:58 [#94]
wrestling69 Escreveu:Eu nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo Dinamarca vs Suécia, já toda a gente sabe que a Dinamarca vai abrir as pernas para a passagem dos suecos :evil:

Mas mesmo assim força Portugal ;)

Bem perdeste um grande jogo de futebol com lances com perigo nas 2 balizas e uma intensidade de jogo elevada e olha afinal a Dinamarca não abriu as pernas :P

Pronto ganhamos venha Malta e depois o playoff contra...qualquer uma...se é para ir ao mundial tem que se ganhar a qualquer uma :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Out 2009, 10:38 [#95]
Não tive a oportunidade de vêr o jogo escandinavo..mas sabia que a Dinamarca não ia perder a oportunidade de se apurar de imediato para o mundial, estava a qualificação em jogo..quanto aos nosso tugas, penso que as equipas que jogam com Portugal, se jogam para vençer, facilia o nosso jogo. Pois abrem-se espaços para os nossos jogadores..não ganhamos na Dinamarca, porque os dinamarqueses jogaram para não perder..e tem sido assim esta qualificação toda, contra Portugal, todos jogam para não perder, e os que se atrevem a jogar de igual para igual...arriscam-se a perder, como foi o caso da Hungria.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

11 Out 2009, 11:48 [#98]
Portugal não tá nada como cabeça de série porque nem no playoff está ;) Mas sim, apesar do 17º lugar tem uma boa hipótese de não apanhar a França (é a que me preocupa) :D E sim, quem joga de igual para igual Portugal tem grande hipótese, foi uma coisa que me meteu nojo no apuramento, podíamos ir à frente disto tudo e com grande margem se não fosse o azar dos autocarros :mrgreen: Ah, e aquele primeiro jogo com a Dinamarca... :|