Re: Mercado de Transferências

30 Ago 2012, 20:35 [#944]
DelPiero Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
del piero no braga? :shock:
nao me acredito que seja verdade
lol é pa esquecer amigos, o Braga não tem tostões para o salário dele. E pelo que sei o seu desejo é mesmo a China ou os Estados Unidos se bem que para o Brasil ele também é capaz de aceitar.
Já li uma noticia ( recente ) que a MLS está fora de questão e que rejeitou o sion . Há outros clubes interessados como o Celtic e os Spurs.
Imagem

30 Ago 2012, 22:53 [#953]
Foram 6,5M€ pelo Pongolle. :mrgreen:
O Granero vale, sem dúvida, os 8M€ que foram pagos (isto tendo em conta as tranferências exorbitantes de hoje em dia). É um jogador ainda com carreira pela frente, e como disse o RSantos, é muito trabalhador. :)
Vive o privilégio!

30 Ago 2012, 23:15 [#956]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Acabaram me de dizer que o Lima tinha sido contratado pelo Benfica por 5 milhões
E o Emerson foi para o trabzonspor grin
Parece que sim e Silvio :D Então se ele vem, o Cardozo vai :D
Do Silvio ainda não vi nada.
Mas 5 milhões pelo Lima é muito, ainda por cima para uma posição que tem jogadores que chegue. E o Lima ainda por cima daqui a 3meses pode assinar a custo 0. Este presidente que se va f.... Lateral esquerdo que é bom nem velo
Imagem
Imagem

30 Ago 2012, 23:24 [#959]
marcioo Escreveu:Mas precisamos agora de um avançado, o Cardozo deve ir... E quem achas que ia ser titular sem ser o Rodrigo? Iria ser o Kardec ou o Michel? ;) Eu editei, a mim tambem me falaram do Silvio mas não vi nada ;)
Vão vender o Cardozo que é o nosso melhor jogador por uma ninharia de dinheiro já estou a ver, ainda vão haver muitas saudades do Cardozo.
Frize Escreveu:Só espero que não estraguem o Lima! ;)
Ainda vai é pa DE grin
Imagem