Re: Revistas/Capas/Entrevistas

01 Set 2012, 22:14 [#3553]
Gostei, e não só gostei, como ainda me lembro dos tempos em que o importante era haver trabalhos e coisas para comentar. Agora só se avaliam pormenores de design e o caraças. É isso e o spam de publicidade neste tópico, ninguém critica isso, mas trabalhos já criticam.

Continua Quack, gostei do design simplista, do título, e principalmente do conteúdo. :)
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 22:22 [#3554]
eduardextreme Escreveu:É um trabalho fraco e pouco original, esperava mais originalidade do criador (principalmente por ser minimamente entendido em design).
Além de um logotipo bastante simplista, mais uma vez a utilização de pormenores gráficos introduzidos pelo stockii.
Se fosse um tópico meu em que as capas fossem semanais, obviamente que teria dado mais trabalho a tudo isto incluindo ao logótipo, mas como não é, e provavelmente só daqui a muito tempo é que volto a fazer uma e nessa altura vou mudar a interface, não dei.

Em relação ao sublinhado, não percebo o porquê de continuarem a bater na mesma tecla, o stockii é um grande criador, tem muita originalidade, e está de parabéns por tudo o que faz. Eu retirei a ideia da parte do quadro dos resultados da +Sport dele, sim é verdade, não plagiei e mais uma vez digo, isto é uma capa de uma vez na vida, porquê bater na mesma tecla.
PesTuga Escreveu:Não gostei.
Pouca informação, design fraco e imagem muito escura.
Acho que ao teu nível de design, consegues fazer MUITO melhor!
Consegues perceber que isto tudo foi de propositado, a imagem escura também. Pense que iria ficar melhor e não ficou, para a próxima terei mais atenção a isso. Quanto ao resto oq eu disse em cima ao Eduardo aplica-se também aqui, mas de qualquer das maneiras obrigado aos dois pelo feedback.
Rubby Escreveu:Gostei, e não só gostei, como ainda me lembro dos tempos em que o importante era haver trabalhos e coisas para comentar. Agora só se avaliam pormenores de design e o caraças. É isso e o spam de publicidade neste tópico, ninguém critica isso, mas trabalhos já criticam.

Continua Quack, gostei do design simplista, do título, e principalmente do conteúdo. :)
Obrigado por todo o feedback Rubby. :)

01 Set 2012, 22:41 [#3555]
Excelentes trabalhos por aqui.
O importante mesmo é sempre haver aqui algo, até me recordo de muita gente fazer capas no Paint e a qualidade gráfica não ser a melhor nem ter grande conteúdo noticioso, mas o que contava era a intenção. Agora isso de utilização de pormenores gráficos de outros utilizadores... coisa normalíssima, aliás até era motivo de orgulho para o utilizador em questão ter gente a retirar ideias do seu trabalho, é sinal que está realmente bem executado. Pelo menos eu orgulharia-me se alguém retirá-se ideias de um trabalho meu, mas claro nem toda a gente leva isso da mesma maneira.

01 Set 2012, 22:44 [#3556]
Concordo com o Andr3. Ao copiar-se ou fazer-se algo parecido com alguém, quer dizer que esse trabalho é muito bom e os outros o admiram. :)

Eu talvez apenas não gostei, por apenas ser dos Tugas, mas percebo-te perfeitamente e a ideia de ser simples até me agrada, apenas achei que sendo a capa dos Tugas, ficou demasiado escuro em si, mas deixa de ser um bom trabalho e aliás, todos os trabalhos são bem-vindos. ;)
E quando há disposição para os fazer, querem fiquem mal ou bem, o que interessa é ter a iniciativa para tal.