Re: O meu telemovel...

02 Set 2012, 15:25 [#461]
Com o mesmo número de aplicações e/ou tempo de utilização, a bateria do iphone dura muito mais. Eu acho.

Eu continuo a achar que a interação utilizador/diapositivo do iOS é superior a qualquer outro sistema operativo. Mas acho o Windows Phone bastante fofinho também. :neko:

São 3 bons sistemas operativos. Depende do gosto de cada um.

02 Set 2012, 15:29 [#462]
a bateria do meu telemovel (huawei ascend g300) dura mais que o iphone 4 da minha prima! Eu ja utilizei os 3 sistemas operativos e achei o android o melhor mas tambem acho o windows phone muito fixe...

mas gostava de perceber porque dizes que o iOS tem melhor interaçao entre equipamento/utilizador...

02 Set 2012, 15:45 [#464]
É mais clean porque penso que as operadoras nao podem meter o que lhes bem apetece e no android nao. Mas se fizeres root e limpares ou meteres uma ROM novo fica-te melhor... Eu pus no android o GO Launcher que muda completamente a interface e ficou como eu queria, mais facil de mexer, ficou impecavel, tu isto nao podes fazer num iOS por exemplo, tu com um android até podes meter-lhe uma interface windows phone em que parece mesmo que o tens instalado xD

02 Set 2012, 15:47 [#465]
marcioo Escreveu:É mais clean porque penso que as operadoras nao podem meter o que lhes bem apetece e no android nao. Mas se fizeres root e limpares ou meteres uma ROM novo fica-te melhor... Eu pus no android o GO Launcher que muda completamente a interface e ficou como eu queria, mais facil de mexer, ficou impecavel, tu isto nao podes fazer num iOS por exemplo, tu com um android até podes meter-lhe uma interface windows phone em que parece mesmo que o tens instalado xD
Sim, já ouvi falar na possibilidade de se fazer root. :)
É uma das coisas que tenho de fazer no meu.

02 Set 2012, 19:50 [#469]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:A bateria do meu android dura 2 dias com uma grande utilização portanto não estou muito insatisfeito xD
É normal, se queres um telemovel em que a bateria dure compra symbian ;)
Eu para o uso que lhe dou e na comparação com os outros androids estou satisfeito
Imagem

02 Set 2012, 21:10 [#470]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:A bateria do meu android dura 2 dias com uma grande utilização portanto não estou muito insatisfeito xD
É normal, se queres um telemovel em que a bateria dure compra symbian ;)
Eu para o uso que lhe dou e na comparação com os outros androids estou satisfeito
Pois, eu também e a duração do android é igual à do iOS ;)

03 Set 2012, 17:59 [#476]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:aqui basta por o codigo do pais antes do numero, ai deve ser igual ;)
Isso é para fazeres chamadas, porque eu já mandei sms para o estrangeiro e do estrangeiro para cá sem pôr nada disso. :)
atao nao sei xD

stockii fizeste muito bem em comprar o SII