Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 15:19 [#1321]
Acho que o Meireles merecia mais, e tinha qualidade para continuar na liga inglesa ou em outra qualquer liga de topo. Tenho imensa pena de o ver partir para a liga turca, mas sempre é melhor do que ficar jogo após jogo no banco. Ele precisa de jogar.

3 diferentes épocas (2010/2011; 2011/2012; 2012/2013), 3 clubes (Liverpool, Chelsea e Fenerbahçe).

Pelo menos vai continuar a jogar na Liga dos Campeões.

03 Set 2012, 16:59 [#1322]
RSantos Escreveu:Acho que o Meireles merecia mais, e tinha qualidade para continuar na liga inglesa ou em outra qualquer liga de topo. Tenho imensa pena de o ver partir para a liga turca, mas sempre é melhor do que ficar jogo após jogo no banco. Ele precisa de jogar.

3 diferentes épocas (2010/2011; 2011/2012; 2012/2013), 3 clubes (Liverpool, Chelsea e Fenerbahçe).

Pelo menos vai continuar a jogar na Liga dos Campeões.
Concordo contigo Rsantos like! ;)

EDIT:

Hulk no Zenit

Negócio fechado. Hulk está de saída do FC Porto para representar o Zenit.

A transferência do avançado para o clube de São Petersburgo foi finalizada esta segunda-feira, em São Paulo, onde o Incrível se encontra integrado no estágio da seleção brasileira com vista ao jogo de preparação com a África do Sul, agendado para o próximo dia 7.

As negociações, de que A BOLA deu conta em primeira mão, revelaram-se frutíferas e o acordo deve ser oficializado nas próximas horas pelos dois clubes.

O Zenit, campeão da Rússia em título, conta nas fileiras com os internacionais portugueses Danny e Bruno Alves.

03 Set 2012, 17:59 [#1329]
A confirmar-se, este mercado seria muito benéfico para o Sporting: Braga perde Lima (era mais perigoso lá do que será no Benfica), Porto perde Hulk, Benfica perde Witsel e Javi García. :mrgreen:
Mas tenho as minhas dúvidas, pelo menos quanto à saída do Witsel.
Vive o privilégio!

03 Set 2012, 18:03 [#1330]
Bem pelo que já ouvi fala-se em valores entre os 60 milhões e os 76 milhões coisa que acho maluca mesmo. Mas se for por 60 milhões é bem vendido...medo tenho eu que levem o Moutinho, o Porto não tem jogadores de meio campo com capacidade tirando o Lucho e o Fernando...
Legendary Striker... is back again 8)

03 Set 2012, 18:04 [#1331]
Flexi Escreveu:Bem pelo que já ouvi fala-se em valores entre os 60 milhões e os 76 milhões coisa que acho maluca mesmo. Mas se for por 60 milhões é bem vendido...medo tenho eu que levem o Moutinho, o Porto não tem jogadores de meio campo com capacidade tirando o Lucho e o Fernando...
Se o Moutinho sair, é certinho que o James vai começar a jogar no meio-campo.

Mas se sair o Moutinho, não sai o Hulk. E se sair o Hulk, não sai o Moutinho.

03 Set 2012, 18:26 [#1337]
Não me acredito que vendam o Witsel, só se saísse pela cláusula.
Era suicídio desportivo e uma machadada na campanha eleitoral do LFV.

Quanto à saída do Hulk. Espero bem que não, até porque iria precisar de um bom extremo e dificilmente o compraria no Mercado de Inverno. Claro que podíamos apostar mais em Kelvin e Iturbe, como devia ser feito, isso podia ser um lado positivo, mas a sua inexperiência poderá custar-nos caro.
Imagem