Claro que temos, LMestre!LMestre14 Escreveu:já agora têm alguma coisa para eu comer sff
Arranjo-te aqui um Menu 4 à maneira! 8-)
Menu 4 - LMestre14
Enjoy!

Claro que temos, LMestre!LMestre14 Escreveu:já agora têm alguma coisa para eu comer sff

Realmente está um pouco vazio, está... :?RSantos Escreveu:Isto por aqui está muito vazio. Vou tentar uma coisa... HOJE PAGO EU O ALMOÇO! :mrgreen:

sportingboy Escreveu:ALMOÇO GRÁTIS!
Sai mais dois almoços para a Mesa 3! 8-)Zé Nuno Escreveu:Que venha dai o almoço!

Pronto... põe uma maiúscula no nome e já come como gente grande...Joao3 Escreveu:Quero dois almoços, sendo assim. grin
Quack Escreveu:Que venha daí esse almoço à borla então! 8-)
Sai mais dois almoços à borlix! 8-)cRiS Escreveu:Ei, almoço à borla? Venha daí um para mim!
Boa tarde, Cesk! Aqui tens: alocagutCesk Escreveu:Quero uma tugacola.

Sempre comi, pá!Kakerlakk Escreveu:Pronto... põe uma maiúscula no nome e já come como gente grande...Joao3 Escreveu:Quero dois almoços, sendo assim. grin![]()
Aqui tens!
Almoço Mesa 3
Bom proveito!

E eu não sei...?Joao3 Escreveu:Sempre comi, pá!Kakerlakk Escreveu:Pronto... põe uma maiúscula no nome e já come como gente grande...Joao3 Escreveu:Quero dois almoços, sendo assim. grin![]()
Aqui tens!
Almoço Mesa 3
Bom proveito!
Obrigado, chef, estava muito bom.
Outro comilão, pá!Quack Escreveu:Ei que espectáculo, mas ainda tenho fome, serves-me uma tarte? 8-)
Estás com sorte, que ainda sobraram alguns almoços.stockii Escreveu:Ei alguem aqui precisa de comida
Se faz favor, uma scpryte mais um almoço!