Axel Witsel confirmado
http://www.fc-zenit.ru/main/news/60736.html
http://www.fc-zenit.ru/main/news/60736.html

Exatamente, se por exemplo saísse o gaitan no Benfica era na boa agora o witsel...Flexi Escreveu:Pode parecer que é o meu portismo a falar, mas acho que vai fazer mais falta o witsel ao Benfica que o Hulk ao Porto...era a mesma coisa que o Moutinho tivesse saído...o Porto estava lixado a nível de meio campo... :?
Nós nao temos jogadores pura e simplesmente, temos 3 jogadores para o meio campo Matic, Martins e Aimar, que suicídioJals Escreveu:Se a saída do Javi já tinha sido má para a equipa, a do Witsel só vem piorar as coisas. Não vejo jogadores no Benfica à altura destes dois.

Tu ainda não percebestes?BeFree_19 Escreveu:Eu não compreendo como o LFV faz a gestão do clube. Compra 1 ponta de lança, não sei quantos extremos, e vende os médios? Será que vamos ver uma nova tática de futebol?

Biqueiro pa frente para os avançados e extremos, sinceramente não estou a ver que mais pode inventar o vosso treinador se não tem um meio campo sólido na Europa é suicídio, e em Portugal que quase todas as equipas contra os grandes jogam com 5 jogadores no meio campo...como é que vai ser?propes36 Escreveu:Isto é simplesmente uma vergonha, o dinheiro fala sempre mais alto, como é possível num mercado de transferências vender os dois médios centro titulares do Benfica...
Era duas peças fundamentais no clube, não sei o que vai ser do Benfica agora, não tem meio campo de jeito para organizar uma jogada...
nao é mentira nenhuma o que estas a dizerFlexi Escreveu:Pode parecer que é o meu portismo a falar, mas acho que vai fazer mais falta o witsel ao Benfica que o Hulk ao Porto...era a mesma coisa que o Moutinho tivesse saído...o Porto estava lixado a nível de meio campo... :?

O Miguel Rosa e o André Almeida eram a minha apostamarcioo Escreveu:E pronto vou andar a gastar tanto dinheiro no FM2013 a contratar médios :/
Agora alguem tem de ir para a A, eu apostava no Miguel Rosa!
Grande jogador, gosto dele, já vi alguns jogos do Benfica B e tem talento...mas é Português e isso no Benfica é pior que ter lepra :mrgreen:marcioo Escreveu:E pronto vou andar a gastar tanto dinheiro no FM2013 a contratar médios :/
Agora alguem tem de ir para a A, eu apostava no Miguel Rosa!