Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 22:25 [#1428]
daniel7 Escreveu:
Rodaz Escreveu:Na minha opinião o negocio do Hulk foi um péssimo negocio :)
quanto tinha que ser para ser um bom negócio para ti?
Para mim não foi um péssimo negocio, mas podia ter sido melhor, o porto teve um lucro de 30M podia ter conseguido mais
Imagem

03 Set 2012, 22:26 [#1429]
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Para mim não foi um péssimo negocio, mas podia ter sido melhor, o porto teve um lucro de 30M podia ter conseguido mais
duvido que alguém desse mais que 60M
Imagem

03 Set 2012, 22:27 [#1430]
daniel7 Escreveu:
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Foi 60M? Se o Porto tem 85% do passe e recebeu 40M, os restantes 15% valem 20M?
Imagem

03 Set 2012, 22:28 [#1431]
O negócio do Hulk foi o melhor possível. Antes ir agora por 60M€ (não vejo ninguém a dar mais), do que ir na próxima época por metade ou menos. O Hulk está a caminho dos 27 anos e ficar mais uma época só ia desvalorizar o seu passe. Foi um bom negócio!

03 Set 2012, 22:30 [#1432]
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Foi 60M? Se o Porto tem 85% do passe e recebeu 40M, os restantes 15% valem 20M?
foi sim 60M, agora os outros % são distribuídos por quem tinha também o passe do hulk
Imagem

03 Set 2012, 22:34 [#1435]
Bem, cheguei a casa e fiquei surpreendido pelas notícias da hora de jantar, não estava nada à espera dessa operação relâmpago do Zenit em Portugal, de manhã estava tudo calmo, não havia rumores sobre nada disso.

Witsel -> sinceramente, acho que foi uma cabeçada que o Benfica deu, deveriam ter renovado no final da temporada passada e extender a claúsula até aos 50M€ pelo menos, qualquer adepto sabe o jogador que o Witsel é e a cobiça que começava a despertar. O grande problema disto tudo é a transferência apenas ter sido hoje e não à 1 ou 2 meses atrás!
Ontem a falar sobre o Javi com um colega meu ferranho benfiquista ele dizia "tranquilo, temos lá o Witsel..." :)
Laker Escreveu:Nós nao temos jogadores pura e simplesmente, temos 3 jogadores para o meio campo Matic, Martins e Aimar, que suicídio
Aimar? Admitam, o homem já não tem condição física para jogos consecutivos, e tenho dúvidas que aguente muitas vezes os 90min esta época.
C. Martins? também é jeitoso para lesões, calha a ter uma que o deixe 2/3 semanas afastado e vai ser bonito...
Será que o Lima vai para MDf/MC ? xD

Hulk -> Já mais do que esperada, mas pecou também por tardia a transferência, embora como aqui já foi dito, o FCP tem soluções para colmatar essa venda. Se fosse o Moutinho, o caso já era mais complicado. 40M€ face ao que ele custou, é um grande negócio do FCP.
Como eu gostava que o Sporting também fosse descobrir diamantes assim baratinhos para depois os rentabilizar economicamente.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

03 Set 2012, 22:40 [#1437]
daniel7 Escreveu:veio mesmo a calhar, guardas o dinheiro agora xd
A sorte esteve do meu lado, visto que onde eu ia encomendar não havia com nomes e números a camisola que queria por isso adiei, mas se tivesse encomendado era com o 'Witsel' nas costas.
Mas acho que foi um bom negócio, o Benfica teve um bom lucro mas podiam ter aguentado até ao final da temporada... pena é a altura da venda pois agora não é possível arranjar substituto. Não digo adeus ao campeonato mas sem 2 jogadores importantes vai ser muito difícil.

03 Set 2012, 22:41 [#1438]
LViieira Escreveu:Como eu gostava que o Sporting também fosse descobrir diamantes assim baratinhos para depois os rentabilizar economicamente.
Carrillo, Labyad, Wolfswinkel (sobrevalorizado no estrangeiro). Temos algumas esperanças, se soubermos gerir bem. :)
Vive o privilégio!

03 Set 2012, 22:42 [#1439]
Rubby Escreveu:
LViieira Escreveu:Como eu gostava que o Sporting também fosse descobrir diamantes assim baratinhos para depois os rentabilizar economicamente.
Carrillo, Labyad, Wolfswinkel (sobrevalorizado no estrangeiro). Temos algumas esperanças, se soubermos gerir bem. :)
Se foi verdade os 20M pelo holandês perderam uma grande oportunidade de fazer bom dinheiro por ele...
Imagem

03 Set 2012, 22:43 [#1440]
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:
Se foi verdade os 20M pelo holandês perderam uma grande oportunidade de fazer bom dinheiro por ele...
O CSKA ofereceu 18M, nós pedimos 20M e eles desistiram... é tal coisa, podíamos ter vendido, mas tão perto do fim do mercado, corríamos o risco de contratar um jogador com menos garantias.
Nunca se sabe se foi uma decisão certa ou errada.
Vive o privilégio!