Re: Hotel da Selecção

04 Set 2012, 12:38 [#4203]
Eu vi a bocado o sportingboy a ser arrastado para dentro de um ecoponto...acho que foi para a parte do cartão...eu era para o ir buscar mas o jals chamou-me pois segundo palavras dele: "a praxe deu para o torto e acho que ele já não respira" :geek:

Ah entretanto o kakerlak passou por mim a correr a grande velocidade e o pdomingues vinha com a língua de fora todo partido :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Set 2012, 13:03 [#4205]
Flexi Escreveu:Eu vi a bocado o sportingboy a ser arrastado para dentro de um ecoponto...acho que foi para a parte do cartão...eu era para o ir buscar mas o jals chamou-me pois segundo palavras dele: "a praxe deu para o torto e acho que ele já não respira" :geek:

Ah entretanto o kakerlak passou por mim a correr a grande velocidade e o pdomingues vinha com a língua de fora todo partido :mrgreen:
E a mim, não viste? -.-

04 Set 2012, 14:06 [#4211]
Jals Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Aqueles animais quase que me matavam, vou ter de me vingar. :mrgreen:
Acordaste, ufa. 8-)
Agora acorda-me este, até já estava com o catalogo dos caixões da funerária para escolher um bonito para ele e agora acorda...logo agora que eles estavam a fazer uma promoção de 50% em desconto em cartão...agora lembra-te de morreres numa altura que não há promoções que eu digo-te :mrgreen:

04 Set 2012, 21:58 [#4217]
HLSilva Escreveu:Ora boas noite.
Então qual a programação para a noite ?
Salvar o sportingboy do ecoponto antes que estrague a reciclagem, o sangue fica nos cartões e depois não há a reciclagem para ninguém :geek: