Eu não conheço esse jogador, ele tem uma cláusula acima de 40 milhões? É que se não tem não vale a pena.gonalois Escreveu:Desde que o Zenit não compre o Kardec por mim tudo bem :oops2:

Eu não conheço esse jogador, ele tem uma cláusula acima de 40 milhões? É que se não tem não vale a pena.gonalois Escreveu:Desde que o Zenit não compre o Kardec por mim tudo bem :oops2:

Em termos de banco joga melhor que eu,e eu tenho clausula de 30 milhões + 70% duma Tasca em Esposendeeduardextreme Escreveu:Eu não conheço esse jogador, ele tem uma cláusula acima de 40 milhões? É que se não tem não vale a pena.gonalois Escreveu:Desde que o Zenit não compre o Kardec por mim tudo bem :oops2:
Será que dava?eduardextreme Escreveu:Eu não conheço esse jogador, ele tem uma cláusula acima de 40 milhões? É que se não tem não vale a pena.gonalois Escreveu:Desde que o Zenit não compre o Kardec por mim tudo bem :oops2:
Nunca fostes aquela tascamarcioo Escreveu:Será que dava?eduardextreme Escreveu:Eu não conheço esse jogador, ele tem uma cláusula acima de 40 milhões? É que se não tem não vale a pena.gonalois Escreveu:Desde que o Zenit não compre o Kardec por mim tudo bem :oops2:
Aí está. Enquanto dependermos do palhaço do Oliveira nunca vamos evoluir...eduardextreme Escreveu:A Premier League também só paga prémios de rendimento desportivo porque é ela quem negoceia e distribui as receitas televisivas, nos moldes já conhecidos:
Spoiler
Bem verdade. E ele até podia fazer mais dinheiro, julgo eu. Porque com o aumento da competitividade havia mais interesse e consumo do futebol.CFC Escreveu:Aí está. Enquanto dependermos do palhaço do Oliveira nunca vamos evoluir...

Like!Rubby Escreveu:Resumindo: vamos emigrar o 4 grandes para a Liga Inglesa. Os restantes clubes portugueses vêm para a segunda divisão da DTL.
Só o Sporting, que foi adiado.Rodaz Escreveu:Este fim de semana não há jogos da liga ???? :x

Na verdade, são 3 semanas, pois engloba são cerca de 15 dias úteis desde a 3ª jornada até à 4ª, se contaresRodaz Escreveu:Que vergonha o nosso campenato parado 2 semanas :S OMG
E o Jesus não vai poder treinar neste jogo.Rubby Escreveu:Não, só há um Marítimo-Sporting no Domingo para completar a 3ª jornada.
É muito bem feito. Põe-se a insultar o árbitro e ainda pensa que pode ir treinar o Marítimo.sportingboy Escreveu:E o Jesus não vai poder treinar neste jogo.Rubby Escreveu:Não, só há um Marítimo-Sporting no Domingo para completar a 3ª jornada.