Re: [EP6] Dinamarca-Portugal/Hungria-Portugal

13 Set 2009, 17:33 [#42]
Excelente resultado. Estivemos sempre em cima deles e só nos podemos orgulhar desta exibição. Estiveram todos em bom plano em que o colectivo foi a palavra-chave. Obrigado pela oportunidade dada e venha de lá a hungria. :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

18 Set 2009, 12:35 [#53]
Spoiler
a que chatice so ganhámos por um zero...bem malta um jogo muito sofrego da nossa seleçao com uma tatica ligeiramente diferente...hoje nem coletio e apenas um individual conseguiram resolver este jogo a nosso favor em que a equipa parecia nao ter ligaçao nenhuma e as oportunidades de golo foram nulas para ambos os lados..felizmente uma ma exibiçao que resultou num resultado positivo ;)

18 Set 2009, 14:50 [#54]
Pareciamos a selecção a sério, e só ganhamos por 1-0.
Obrigado pela convocação.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

18 Set 2009, 17:46 [#56]
Spoiler
Grande jogo defensivo que se viu no Stadion Ferenc Puskas (O Major Galopante), eu que levei uma coroa de flores ao busto desse Senhor do Futebol, pena não haver imagens a mostrar, já que a emissão começou logo com o pontapé de saída. :D
E a minha estreia a Defesa Central foi melhor do que pensava, pudera com o TXML a patrão e do outro lado o Frize, ninguém passa por nós.
Já devemos estar apurados para o Mundial ou no máximo com o 2º assegurado. 8-)
Grande golo do Infecteddjs.