Illuminati

25 Abr 2012, 01:31 [#1]
O que são os Illuminati: uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Eminem - Not Afraid - Análise

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Se este tema gerar curiosidade vejam estes 3 vídeos, apenas dispensam 30 minutos das vossas vidas. ;)

Re: Illuminati

25 Abr 2012, 11:06 [#4]
Não vão perder 30 minutos das vossas vidas, porque vão reparar com o passar do tempo(do video), que vai-se tornando interessante!

O da Rihanna é que é mesmo de loucos porra xD
Tem todos os simbolos dos Illuminati:
O olho
A caveira
A pirâmide
O piso axadrezado
Não arranjei aquele que tinha as mensagens expostas, mas têm aí em cima, e depois há uma outra que fala de um leão! :s

Depois a Beyonce também é, comprovem neste video: Pessoas daqui da DTL, como o Quack e o Maced03 (aqueles que sei que têm) aposto que já viram reblogues com cenas dos illuminati!
Imagem

29 Abr 2012, 04:01 [#6]
até no simbolo da DTL se forem a ver bem...meu deus que panca...isso ja foi mais que explicado o humano ve o que quer ver onde quer ver...aposto que ate viram a bola do torres no videoclip da rhiana..

29 Abr 2012, 11:30 [#7]
RQDV7 Escreveu:até no simbolo da DTL se forem a ver bem...meu deus que panca...isso ja foi mais que explicado o humano ve o que quer ver onde quer ver...aposto que ate viram a bola do torres no videoclip da rhiana..
Meu Deus, nem tinha reparado que estava lá :O

01 Mai 2012, 12:39 [#9]
E alguém já ouviu falar na cartas Illuminati?
Com base em histórias dos Illuminati, Steve Jackson criou um jogo de cartas com esse nome em 1982.
Em 1994 lançou uma nova versão chamada "Illuminati: New World Order", e algumas cartas têm enormes coincidências no que toca às suas ilustrações.

[resultado=11 de Setembro de 2001: Ataque simulado às Torres Gémeas][/resultado]
Recente tsunami e acidente nuclear do Japão
Imagem
[resultado=Ocupas (Neste caso Washington)][/resultado]

E também algumas curiosidades.
Encenação da viagem à lua
Controlo dos media
Imagem

09 Mai 2012, 14:21 [#12]
Já estou a ver o pessoal a reparar em coisas que nunca antes tinham reparado...mas a verdade é que as coisas já lá estavam...é isso e o Disney que tem coisas nos desenhos animados que tem significados bem ocultos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Set 2012, 21:47 [#15]
Vim aqui ressuscitar este tópico, porque ultimamente tenho despertado a minha curiosidade de novo sobre esta Nova Ordem Mundial, e tenho vindo a ver coisas mais interligadas do que sempre!
Os Illuminati estão a conseguir conquistar o seu objectivo, ao longo destas décadas, os mesmos têm vindo a fazer grandes progressos, já todos sabemos que o 11 de Setembro foi planeado por eles, não tenho nenhuma sombra de dúvida.
E tive a ver uns vídeos sobre a história deles e tudo e digo-vos com toda a minha sinceridade, está a bater tudo certo...
Vou mostrar aqui as Georgia Guidestones...
Imagem
Isto é um "Guia" escrito por os mais antigos Illuminatis, que consiste num guia, no qual dá indicações, uma delas é 'O Mundo deve ter menos de 500 Milhões de pessoas' e outra é 'Todos os humanos devem utilizar a mesma moeda, e a mesma língua'.
Há poucas horas vi isto...
Imagem
O que é o Mondex?

[video]http://www.youtube.com/v/H1R5wllzOJQ?version=3&hl=pt_PT[/video]

O Mondex é inserido na mão direita de todas as pessoas...
Imagem
O Mondex será uma moeda nova mundial...
Há pouco vi isto...

Bíblia
APOCALIPSE CAP. 13;16.17.18 OS VERSOS 16,17 E 18
E faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhe seja dada uma marca na mão direita ou na testa;
E que ninguém possa comprar nem vender, senão aquele que tenha a marca ou o nome da besta, ou o numero de seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o numero da besta. pois é numero de homem. E seu numero é seiscentos e sessenta e seis. 666.

Está a bater tudo certo, estaremos nós perto do fim?...
Última edição por Pereira em 11 Set 2012, 21:52, editado 1 vez no total.

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

11 Set 2012, 21:55 [#18]
Jals Escreveu:11 de Setembro planeado por eles? Onde foste buscar isso?
É, também gostava de saber.

A propósito do 11 de Setembro. Andei a ler nestes últimos dias sobre várias teorias da conspiração em relação aos ataques. Aquela que mais me "chocou" foi uma que afirmava não terem sido utilizados aviões nos ataques às torres, tratando-se de misseis disfarçados de aviões através de hologramas. Essa teoria é muito incompleta, a meu ver, até porque não explica onde foram parar os aviões que se desviaram da rota.

11 Set 2012, 22:00 [#19]
Por favor pesquisem, a sério vejam que bate tudo certo. Não vos forço a nada...
Só sei que agora reparo em muitas coisas, e fico pasmado como sempre lá estiveram.
Fazem mesmo mesmo sentido. Se isto tudo for verdade podem ter a certeza que estamos no caminho errado. Abram os olhos, por favor.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

11 Set 2012, 22:06 [#20]
RSantos Escreveu:A propósito do 11 de Setembro. Andei a ler nestes últimos dias sobre várias teorias da conspiração em relação aos ataques. Aquela que mais me "chocou" foi uma que afirmava não terem sido utilizados aviões nos ataques às torres, tratando-se de misseis disfarçados de aviões através de hologramas. Essa teoria é muito incompleta, a meu ver, até porque não explica onde foram parar os aviões que se desviaram da rota.
Pouco interessa o que bateu, as torres não caíram por causa do embate ou do incêndio, mas por explosivos, como se pode provar com os resíduos de explosivos no "pó", com a pulverização do betão, a queda livre (Impossível num caso de queda de placa de um andar após placa), as poças de ferro líquido (Temperatura superior à temperatura máxima do combustível de aviões). Além do edifício 7 que se incendiou sem motivo e também caiu.
De recordar que os únicos 3 arranha-céus na história que caíram devido a incêndio foram estes 3. Houve vários incêndios mais violentos, mais longos e mais extensos e os edifícios sempre se mantiveram em pé.
Também há testemunhas de explosões nas fundações (Por baixo dos edifícios).

Além de haver um simulacro no mesmo dia, com os caças a estarem a vários quilómetros do local.
Além de o Presidente ter continuado na escola que foi visitar nesse dia após saber dos acontecimentos.
Além de ter sido provado que os presumíveis autores eram incompetentes a pilotar aviões.
Além de os presumíveis autores terem habitado a metros da sede da CIA.
Entre outras coisas que já não me recordo.
Imagem