Re: [PC] Hax Ball

16 Set 2012, 00:53 [#905]
RSantos Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
Joao3 Escreveu:Se tivessem hamachi é que era, assim eu conseguia entrar. :)
Hamachi?
Somos dois. Só lá vou com hamachi, no FM é a mesma coisa... :?
Com o hamachi crias uma rede, e depois dás a rede ao colega e ele consegue entrar na sala, é raro não entrar. :)

16 Set 2012, 11:12 [#909]
Rubby Escreveu:Vou desistir de ir a GK, ontem foi com cada pato, que nem lembra ao Quack. grin
Os GR:
- Devem ficar atrás para os adversários não ficarem isolados facilmente.
- Quando vem um jogador em direcção a eles/baliza, devem ir ter com ele para fechar o ângulo. Se estiverem na ala e a apontar para as paredes, não se aproximem tanto. xD
- Devem ter a agilidade necessária para ficarem sempre entre o adversário e a baliza.
- Não devem ser incomodados mas sim ajudados pelos outros jogadores. xD Muitas vezes não descem para o ajudar, muitas vezes descem para ficarem à beira dele e isso prejudica mais do que ajuda.
Imagem

16 Set 2012, 11:21 [#910]
O meu problema foi mesmo não estar a tapar bem o ângulo e ter feito um ou dois passes de risco que saíram mal. Eu gosto de jogar a GR e costumo ser daqueles que não quer ninguém cá atrás a incomodar, mas ontem as coisas estavam a correr muito mal. :mrgreen:
Vive o privilégio!

16 Set 2012, 12:30 [#914]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
CFC Escreveu:Eduardo, hás-de me dizer que raio de password é que puseste xD
O server tá desligado. Mas a password de ontem era 123. xD
A sério? -.-
Eu tive 10 minutos a tentar. Tentei DTL; dtlpt; dtl portugal; dtlportugal; portugal; edu; eduardextreme; dreamteamleague; só dtl; sódtl; sodtl; rubby; gonalois, CFC; camate; falcao; edudred (e não me lembro de mais xD )