Não é costume ser criado um tópico apenas para uma banda, partilha-se os vídeos e fica-se por aí, mas eu decidi criar para esta, já há algum tempo que tenho andadndo em dúvida se criava ou não, mas pensei, porque não, e aqui está.
Eles são considerada uma banda indie.
Eles lançaram um novo álbum neste passado dia 9 de Setembro, eu já o comprei e tenho a dizer, que em relação ao passado álbum, evoluíram muito, tornaram-se ainda mais indie do que já eram. Também já foi lançado o novo single que está incluindo no novo álbum intitulado de 'Beacon'.
Eles estiveram no Sudoeste TMN 2012, com grande pena não os pude ir ver... 
Opinião pessoal? Banda favorita, amo todas as músicas, são uns amores. :heart:
O álbum Tourist History fez grande sucesso, aqui estão algumas das músicas desse álbum.Two Door Cinema Club é uma banda de rock irlandesa. Formada em 2007, a banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após lançarem a canção "Something Good Can Work" na internet, em 2009, a banda assinou com a gravadora francesa Kitsuné Music. Pela gravadora Kitsuné, foi lançado o álbum de estréida da banda, Tourist History, em 2010; álbum este, que ganhou o Choice Music Prize de Álbum Irlandês do Ano.
Spoiler
Eles lançaram um novo álbum neste passado dia 9 de Setembro, eu já o comprei e tenho a dizer, que em relação ao passado álbum, evoluíram muito, tornaram-se ainda mais indie do que já eram. Também já foi lançado o novo single que está incluindo no novo álbum intitulado de 'Beacon'.
Single - Sleep Alone
Opinião pessoal? Banda favorita, amo todas as músicas, são uns amores. :heart: