Filipe Sousa Escreveu:eduardextreme Escreveu:Já agora, isso do Hall of Fame foi apenas uma maneira de as pessoas saberem que são os administradores activos (Com quem podem contar). O pessoal da Hall of Fame que voltar a ser activo e interventivo na DTL e quiser voltar à Administração, pode-o fazer.
O nome se calhar não é o melhor pois dá a entender que aquele grupo é de utilizadores que marcaram a DTL e faltariam muitos nomes, mas discordo da ideia que devia haver um grupo com essa funcionalidade. O destaque é dado pelo reconhecimento da comunidade e não por pertencer a um grupo, cuja entrada seria também muito subjectiva e podia dar azo a discussões.
Nesta semana apanharam-me. E isso que andava um bocado "desaparecido", o RSantos já tinha combinado para a semana passada, mas não deu. Logo ficou nesta e o roleta da palavra é culpa de quem me escolheu para responder durante a semana.
Isso do sotaque reparei que era mais espanhol que outra coisa. Eu também não sei fazer sotaque brasileiro, falho e no máximo tenho sotaque de palhaço brasileiro com raízes em Itália. O Stinson é um palhaço brasileiro com raízes na Argentina.
Falando no
Hall of Fame, eu sei o que ele significa, aliás, até expliquei o que era na verdade na entrevista. Agora a minha ideia era fazer um
Hall of Fame. Não um grupo, nem fazia sentido, mas sim um tópico, com o devido destaque a todos aqueles que mereciam. Mais, só colocaria utilizadores que alguma vez na vida ficassem inactivos. Por exemplo, um molotof merece, e actualmente é activo mas não é aquele molotof de outros tempos, e todos mereciam saber. É que daqui a algum tempo aparece um utilizador novo, vê um Calenulma que regressa e a ele não lhe diz nada. Fazer um mural era bonito. E por mim também podiam ser activos, ficavam lá já que fizeram algo de valor para a DTL.
No pes.com.pt havia o
Hall of Fame onde tinha o nome de todos os utilizadores e à frente aquilo que eles fizeram ou davam à comunidade. Na página inicial ficava bonito haver um separador com isso. E facilmente vês quem merece estar lá, e se houver muita discussão coloca-se membros que são inactivos. Ao ser activo que se mostre o seu valor. Não sei, é uma boa ideia que se for bem pensada dará resultado.