Porquê que só me apetece jogar quando vou para as aulas? 
Re: [PC] League of Legends
24 Set 2012, 13:23 [#1382]Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim
Nick: dopin

24 Set 2012, 13:50 [#1383]Olha me este personagem grin
Lembro me que fostes tu que dissestes para jogar LoL grin
Lembro me que fostes tu que dissestes para jogar LoL grin
24 Set 2012, 14:43 [#1385]dopin Escreveu:Sinceramente não me lembro :mrgreen:
Já te add :sorridente:
25 Set 2012, 19:18 [#1386]nivel? elo?dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim
25 Set 2012, 19:45 [#1387]Já desisti de rankeds, não vale a pena tar a apanhar com atrasados em todos os jogos 

30 Set 2012, 21:34 [#1389]oh nelson tu já nem jogas lol e andas a perguntar o elo as pessoas? és mesmo mauzinhonejihyuuga2008 Escreveu:nivel? elo?dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim

01 Out 2012, 20:11 [#1390]trata-se de saber se continuo a ser o melhor da zona em elo...asfpt Escreveu:oh nelson tu já nem jogas lol e andas a perguntar o elo as pessoas? és mesmo mauzinhonejihyuuga2008 Escreveu:nivel? elo?dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim
02 Out 2012, 22:04 [#1391]não jogas é difícil alguém te passar assim não desces :empruado:nejihyuuga2008 Escreveu:trata-se de saber se continuo a ser o melhor da zona em elo...asfpt Escreveu:oh nelson tu já nem jogas lol e andas a perguntar o elo as pessoas? és mesmo mauzinhonejihyuuga2008 Escreveu:nivel? elo?dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim

03 Out 2012, 23:35 [#1392]Pois, agora a culpa é de eu não descer, vocês é que não sobem!asfpt Escreveu:não jogas é difícil alguém te passar assim não desces :empruado:nejihyuuga2008 Escreveu:trata-se de saber se continuo a ser o melhor da zona em elo...asfpt Escreveu:oh nelson tu já nem jogas lol e andas a perguntar o elo as pessoas? és mesmo mauzinhonejihyuuga2008 Escreveu:nivel? elo?dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim
04 Out 2012, 02:07 [#1393]ainda estou é a espera que me adicionem. M4nKy é o login
07 Out 2012, 21:01 [#1395]Eish as meias-finais foram adiadas por tempo indeterminado.
Houve um problema de rede na zona onde estavam a acontecer os jogos.
O meu prognóstico é uma final disputada pelos Moscow 5 x Azubu Frost, e penso que quem vai sair vitoriosos são os Moscow 5. Ainda assim vai ser um grande jogo!
O meu prognóstico é uma final disputada pelos Moscow 5 x Azubu Frost, e penso que quem vai sair vitoriosos são os Moscow 5. Ainda assim vai ser um grande jogo!
07 Out 2012, 21:28 [#1396]Os Azubu são boa equipa. Mas quero vitória dos russos, claro. Quando aos 4ºs, os "meus" CLG.eu iam ganhar, fuck RiotHLSilva Escreveu:Eish as meias-finais foram adiadas por tempo indeterminado.
08 Out 2012, 07:09 [#1397]Os CLG.eu têm uma grande equipa, eu vi o jogo dos SK Gaming contra eles, e os CLG.Eu em 5 minutos viram e ganharam o jogo de uma forma impressionante...CFC Escreveu:Os Azubu são boa equipa. Mas quero vitória dos russos, claro. Quando aos 4ºs, os "meus" CLG.eu iam ganhar, fuck RiotHLSilva Escreveu:Eish as meias-finais foram adiadas por tempo indeterminado.