Re: Chupa Finlândia!

24 Set 2012, 10:20 [#301]
Muito boas entrevistas, quer ao Stinson, quer a ti próprio, Filipe. Aqui está uma óptima iniciativa!

Estive mais ausente este fim-de-semana e só ouvi as duas entrevistas ontem ao serão. Foi uma bela maneira de acabar o dia! ;)

Sou mais um a concordar com a ideia do Hall of Fame, sem dúvida! ;)

Continuem com isto!

24 Set 2012, 12:14 [#302]
Muito bom. Gostei muito da dinâmica entre esse trio, e da forma como a conversa (sim, isto era mais uma conversa de amigos que uma entrevista) foi sendo conduzida.
Em relação à continuidade (ou não) do Filipe Sousa nos Nocturnos, eu passo já aqui um cheque em branco (em branco na Data e Local de Emissão, pois o valor vai a 0, "Zero Euros" por extenso), para que ele possa acabar cá a sua carreira, se assim o entender ;)

24 Set 2012, 17:37 [#303]
Tenho de agradecer a estes dois senhores. Quando faço algo penso sempre em vocês, que são aquelas pessoas que gostam de mim e que gostam da DTL. Dão valor a estas coisas, e dar valor a estas coisas tem quase tanto valor como fazer estas coisas. Para mim, que as faço, o feedback positivo tem mais valor do que aquilo que eu faço, porque sou eu que faço, logo dou nenhum valor. E sim, quando vocês fazem algo acham que é algo normal, mesmo que seja a melhor coisa do Mundo. Porque foram vocês a fazer.

E nós temos um projecto que é mesmo uma conversa entre amigos, conversa de café (sem a parte de andarmos à porrada (ou "porrada") por um ser do Benfica e outro do Porto).

Eu aceito o contrato se houver cláusulas. Se tu, o Stinson, Gazelle e RJPR (não peço mais senão estava tramado) ficarem eu fico lá para sempre. Agora se um sair tem de entrar algum membro com a mesmo qualidade e significado para mim. Ainda há o caseir0 fora do clube (pelo menos) por isso assino já um contrato de zero milhões, zero mil e zerenta e zero. Pareço o Ronaldo, contrato vitalício.
Imagem

24 Set 2012, 21:19 [#306]
Olha que não sei, pode ser que queiras ir para o Brasil ou Inglaterra. Mesmo assim, mesmo que vás embora, ficava no clube. Mas mais depressa saio eu do que tu. As minhas clausulas são aquela, e não são muitas já que estou a custo zero.

Obrigado Rodaz! Já agora, nem o brasileiro do Rio Ave que tem o nome igual ao meu se chama Felipe, é Filipe Souza ele. Eu sou Filipe Sousa. E sim, é tranquilo, vai dar quase ao mesmo. Mais uma vez agradeço a todos pelo feedback muito positivo.
Imagem

25 Set 2012, 16:49 [#311]
Enquanto houver comentários como os vossos certamente que iremos continuar. Quando se fartarem de nós logicamente não irão comentar, logo ao vermos nenhum feedback ficamos potencialmente desanimados. Digo potencialmente porque isto é um projeto a três, ou seja, tínhamos que desanimar os três. E sim, às vezes podem gostar menos, outras mais. E se um dia correr mal e fazermos algo que valha zero na próxima melhoramos.
Imagem

25 Set 2012, 19:06 [#312]
Filipe Sousa Escreveu:Obrigado Rodaz! Já agora, nem o brasileiro do Rio Ave que tem o nome igual ao meu se chama Felipe, é Filipe Souza ele. Eu sou Filipe Sousa. E sim, é tranquilo, vai dar quase ao mesmo. Mais uma vez agradeço a todos pelo feedback muito positivo.
Descupa ai Felipe aka Filipe :sorridente: ;)

25 Set 2012, 19:39 [#313]
Eu não sou aka nada. Sou mesmo Filipe. Agora vocês até me podem chamar nomes que é tranquilo, tem de haver é respeito nas outras palavras porque os políticos também se tratam por excelentíssimos senhores deputados e a seguir é só bocas.
Imagem

25 Set 2012, 19:44 [#314]
Filipe Sousa Escreveu:Eu não sou aka nada. Sou mesmo Filipe. Agora vocês até me podem chamar nomes que é tranquilo, tem de haver é respeito nas outras palavras porque os políticos também se tratam por excelentíssimos senhores deputados e a seguir é só bocas.
A assembleia da república é tipo a escola, temos putos aos grupinhos a trocar boquinhas, a andar à batatada e a aborrecer os pais e os professores. :geek:

Quanto ao Filipe, tens sorte de não seres Filipa Filipe como uma que conheço. grin
Imagem

25 Set 2012, 20:54 [#315]
eduardextreme Escreveu:A assembleia da república é tipo a escola, temos putos aos grupinhos a trocar boquinhas, a andar à batatada e a aborrecer os pais e os professores. :geek:

Quanto ao Filipe, tens sorte de não seres Filipa Filipe como uma que conheço. grin
É mais como a casa dos segredos. Eles nem querem saber da sua real opinião, o que importa é ser do contra. Eles devem pensar que por se chamarem oposição têm de ser sempre do contra. E é como digo, mesmo que às vezes concordem eles vão sempre ser do contra, tem piada. Mas sim, é como a escola. Há muitos que vão lá só de vez em quando, depois cada um tem x tempo para falar, etc. Aliás, faz-me lembrar as aulas de TIC onde invés de trabalharmos íamos jogar, ou tentar jogar e ver coisas "giras" na internet sem a professora nos apanhar.

Filipa Filipe? Parece que os pais estavam indecisos e antes de saber o sexo do filho (neste caso filha) trataram dos papéis e foi Filipa Filipe e ficou resolvido. Pior pior é colocar um nome feio. Só um único nome, o rapaz nem tem hipótese de escolher o menos mau.
Imagem

26 Set 2012, 09:39 [#318]
Essa da Filipa Filipe faz-me lembrar os meus tempos de puto, quando havia em Tomar o Campeonato do Mundo e da Europa de Enduro (motocross), em que o Stéphane Peterhansel (ainda não andava nos carros, mas sim nas motas) era presença assídua, havia também um Piloto de nome Filipe, e apelido Filipe. Ou seja, Filipe Filipe ;)

26 Set 2012, 10:00 [#319]
Filipe Sousa Escreveu:Não faz mal. Como dissemos, há mais dias, não te preocupes que não te escapas.
*Não escapas.
Ou ele não se escapa? xD
pdomingues Escreveu:Essa da Filipa Filipe faz-me lembrar os meus tempos de puto, quando havia em Tomar o Campeonato do Mundo e da Europa de Enduro (motocross), em que o Stéphane Peterhansel (ainda não andava nos carros, mas sim nas motas) era presença assídua, havia também um Piloto de nome Filipe, e apelido Filipe. Ou seja, Filipe Filipe ;)
Filipe²? Até é uma assinatura original. :geek:
Mas o apelido Filipe já havia, o nome próprio é que se calhar foi mal pensado, ou então foi bem pensado e foi por isso que até nem se preocuparam que fosse igual ao apelido.

A chamarem por ele:
- Filipe Filipe!?
- Já ouvi da primeira vez. grin

Mas agora sobre o Filipe que interessa, tu que sugeriste o Hall of Fame, porque não tratas tu de imaginar/dar ideias para isso? :geek:
Imagem

26 Set 2012, 14:24 [#320]
Reparei no erro e até ia editar, mas depois deixei estar. Tenho de dar erros, senão as pessoas começam-me a excluir.

Se calhar o pai do Filipe Filipe era gago. E sim não percebo como nomes próprios viram apelidos e vice-versa. Ok, percebo, mas não devia. Muitas vezes ando a perguntar o apelido e é o suposto segundo nome próprio. No meu caso, Filipe Sousa, imaginem que o Sousa era o meu segundo nome próprio. Mind blow!

Eu já dei algumas ideias, mas falo disso via mensagem privada.
Imagem