Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Set 2012, 11:18 [#7045]
Rodaz Escreveu:
Rubby Escreveu:Preocupem-se com vocês e deixem-nos sossegados, principalmente porque têm telhados de vidro.
O que queres dizer com isso?
Na minha opinião tenho de me me preocupar com os meus rivais SCP,FCP,SCB ;)
O que eu quero dizer com isto, é que vocês não têm argumentos contra o Porto, por isso viram-se para o Sporting, e passam o ano a rebaixar-nos. Se calhar em vez de fazer isso, começavam a preocupar-se com os vossos problemas (que são muitos), e talvez aí ganhassem alguma coisa.
Bem sei que o Sporting não ganha mais, mas também não andamos por aí a recordar os títulos do passado, procuramos corrigir os problemas que muitas vezes nem são originados por nós.

Mas parece que o Sporting ainda faz comichão a muita gente. :sorridente:
Vive o privilégio!

25 Set 2012, 11:26 [#7046]
Rubby Escreveu:O que eu quero dizer com isto, é que vocês não têm argumentos contra o Porto, por isso viram-se para o Sporting, e passam o ano a rebaixar-nos.
Argumentos temos sempre o FCPorto na minha opinião é o clube mais corrupto português (os outro também são) mas O Porto é mais do que eles todos juntos :)
Se o Sporting começa se a jogar a bola nos não gozávamos tanto convosco , é que já não vence um troféu a bastante tempo e na Liga lutam sempre pelo 3/4 lugar o que é isso para um clube considerado grande em Portugal :( Na minha opinião a estrutura do Sporting é a razão para o Insucesso do Futebol Professional do Sporting ;)
Sim nos vencemos só a taça da liga mas ao menos vencemos algum troféu e estamos sempre na Luta pelo 1º lugar e fazemos honrar o nome de PORTUGAL nas competições Europeias (Champions) ;)
Mas parece que o Sporting ainda faz comichão a muita gente.
Claro que faz a mim faz me ai me lembro na época passada o jogo em Alvalade que vocês venceram com uma grande penalidade :sorridente:... Vocês ate podem descer para a 2ª Liga serão sempre nossos rivais ;) O que acho também é que vocês sportinguistas acham que o Porto não é vosso Rival , que é só rival do Benfica :? :? :x

25 Set 2012, 11:52 [#7047]
Imagem
Taça da Liga é muito pouco para um clube que se acha bom o suficiente para gozar com os outros.
É que enquanto uns têm consciência dos problemas internos, outros vivem numa dimensão à parte onde ainda são os maiores. :mrgreen:

Já agora, lutam pelo título? A meio do campeonato já é previsível quem vai ser campeão, até porque vocês não ficam propriamente a poucos pontos do primeiro lugar.
E sabes qual é o problema? É que quando eu falo do Benfica, tu vais buscar o Sporting, e isso só prova que vocês nem se mancam dos vossos próprios problemas. Preferem preocupar-se com os dos outros, e achar que com vocês está tudo bem.
É clássico, começam a época com a pica toda, e acabam-na com uma cabeça do tamanho do mundo.

Acho piada teres usado as competições europeias como argumento contra nós. :mrgreen:
Vive o privilégio!

25 Set 2012, 11:59 [#7049]
Rodaz Escreveu:Rubby WIN !!! grin
Finalmente algum fair-play. :mrgreen:
Eu não tenho o hábito de atacar o Benfica, até gosto de ser justo, sei elogiar quando há motivo para isso. Mas não gosto que destabilizem tanto o Sporting, mesmo que não haja motivo.

Ficamos por aqui, espero que seja um bom campeonato e que o Sporting consiga pelo menos o apuramento para a Liga dos Campeões, visto estarmos a recuperar. :)
Rodaz Escreveu:Mas já agora ganhamos 2 títulos como Campeões Nacionais, outras tantas taças da liga , algumas taças de Portugal ;)
É verdade, mas o Sporting também, apesar dos campeonatos terem sido em 2000 e 2002. :P
Vive o privilégio!

25 Set 2012, 12:14 [#7050]
Depois de ontem ter visto os lances de grande penalidade (Só na internet estavam os melhores ângulos), acho que todos os penaltis foram bem assinalados e o cartão vermelho bem mostrado.

No primeiro penalti o Maxi salta para cima do jogador da Académica em cima da linha e essa falta acaba dentro da grande área. O penalti é bem marcado pois houve falta dentro da área, livre directo seria igualmente correcto.

No segundo penalti o jogador da Académica corta um remate à baliza com a mão, é penalti e isso é punido com um cartão vermelho.

No terceiro penalti o Garay faz um carrinho sobre o homem da Académica (Que tinha a bola), toca na bola, o jogador da Académica volta a tocar na bola para a frente (Estando jogável para ele) e o Garay acerta-lhe no pé direito, derrubando-o. Penalti.

Só no primeiro penalti tive dúvidas, mas ver o lance na "câmara de fora-de-jogo" tirou-mas. O Maxi parecia o Aladino em cima do jogador da Académica...
Imagem

25 Set 2012, 14:02 [#7051]
eduardextreme Escreveu:Depois de ontem ter visto os lances de grande penalidade (Só na internet estavam os melhores ângulos), acho que todos os penaltis foram bem assinalados e o cartão vermelho bem mostrado.

No primeiro penalti o Maxi salta para cima do jogador da Académica em cima da linha e essa falta acaba dentro da grande área. O penalti é bem marcado pois houve falta dentro da área, livre directo seria igualmente correcto.

No segundo penalti o jogador da Académica corta um remate à baliza com a mão, é penalti e isso é punido com um cartão vermelho.

No terceiro penalti o Garay faz um carrinho sobre o homem da Académica (Que tinha a bola), toca na bola, o jogador da Académica volta a tocar na bola para a frente (Estando jogável para ele) e o Garay acerta-lhe no pé direito, derrubando-o. Penalti.

Só no primeiro penalti tive dúvidas, mas ver o lance na "câmara de fora-de-jogo" tirou-mas. O Maxi parecia o Aladino em cima do jogador da Académica...
Ontem no programa Prolongamento da TVI 24 estiveram a discutir isso.
No 1º penalti da Académica havia falta, sem dúvida, mas a falta tem de ser assinalada onde começa, como tal, penalti mal assinalado, pois a falta começou fora da área.
Penalti do Benfica é penalti mas não deveria ter sido vermelho, apenas amarelo. Esta época entrou em vigor alguma coisa que diz que caso o guarda redes esteja em posição para defender caso o remate fosse à baliza apenas seria amarelo, apenas se o guarda redes não tivesse essa possibilidade seria mostrado o cartão vermelho.
O 2º penalti já não ouvi muito bem, deixei-me dormir. :mrgreen:
Imagem

25 Set 2012, 14:08 [#7053]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Depois de ontem ter visto os lances de grande penalidade (Só na internet estavam os melhores ângulos), acho que todos os penaltis foram bem assinalados e o cartão vermelho bem mostrado.

Ontem no programa Prolongamento da TVI 24 estiveram a discutir isso.
No 1º penalti da Académica havia falta, sem dúvida, mas a falta tem de ser assinalada onde começa, como tal, penalti mal assinalado, pois a falta começou fora da área.
Penalti do Benfica é penalti mas não deveria ter sido vermelho, apenas amarelo. Esta época entrou em vigor alguma coisa que diz que caso o guarda redes esteja em posição para defender caso o remate fosse à baliza apenas seria amarelo, apenas se o guarda redes não tivesse essa possibilidade seria mostrado o cartão vermelho.
O 2º penalti já não ouvi muito bem, deixei-me dormir. :mrgreen:
Subscrevo Frize. Acrescento ainda que o 2º da Briosa é bem assinalado, para mim :)

25 Set 2012, 14:23 [#7056]
Frize Escreveu:No 1º penalti da Académica havia falta, sem dúvida, mas a falta tem de ser assinalada onde começa, como tal, penalti mal assinalado, pois a falta começou fora da área.
Penalti do Benfica é penalti mas não deveria ter sido vermelho, apenas amarelo.
Isso não está nas leis do jogo.
Se uma falta acontece dentro e fora da área, é legítimo marcá-la tanto dentro como fora da área.

É muito fácil explicar isto:
A falta começou fora da área? Sim.
A falta acabou dentro da área? Sim.
Então houve falta dentro da área? Sim.
Então é penalti.
Imagem

25 Set 2012, 16:07 [#7060]
GoldBoy Escreveu:Secalhar meteu académica por ter ido a Liga Europa.
Sou de Coimbra, sou da Briosa, lógico xD
O Benfica é um amor antigo.
Complementando, num mundo quase perfeito e não impossível, o Benfica ganhava sempre, portanto, como a Briosa não o consegue fazer, nos jogos entre ambos, quero vitória da Briosa