Perderam 2 pontos para o rival do Norte, estão a regredir.Rodaz Escreveu:Ja ganharam 2 pontos ao rival da 2ª Circular , estão a evoluir
Preocupem-se com vocês e deixem-nos sossegados, principalmente porque têm telhados de vidro.
Vive o privilégio!
Perderam 2 pontos para o rival do Norte, estão a regredir.Rodaz Escreveu:Ja ganharam 2 pontos ao rival da 2ª Circular , estão a evoluir
O que queres dizer com isso?Rubby Escreveu:Preocupem-se com vocês e deixem-nos sossegados, principalmente porque têm telhados de vidro.

O que eu quero dizer com isto, é que vocês não têm argumentos contra o Porto, por isso viram-se para o Sporting, e passam o ano a rebaixar-nos. Se calhar em vez de fazer isso, começavam a preocupar-se com os vossos problemas (que são muitos), e talvez aí ganhassem alguma coisa.Rodaz Escreveu:O que queres dizer com isso?Rubby Escreveu:Preocupem-se com vocês e deixem-nos sossegados, principalmente porque têm telhados de vidro.
Na minha opinião tenho de me me preocupar com os meus rivais SCP,FCP,SCB
Argumentos temos sempre o FCPorto na minha opinião é o clube mais corrupto português (os outro também são) mas O Porto é mais do que eles todos juntosRubby Escreveu:O que eu quero dizer com isto, é que vocês não têm argumentos contra o Porto, por isso viram-se para o Sporting, e passam o ano a rebaixar-nos.
Claro que faz a mim faz me ai me lembro na época passada o jogo em Alvalade que vocês venceram com uma grande penalidade :sorridente:... Vocês ate podem descer para a 2ª Liga serão sempre nossos rivaisMas parece que o Sporting ainda faz comichão a muita gente.

Finalmente algum fair-play. :mrgreen:Rodaz Escreveu:Rubby WIN !!! grin
É verdade, mas o Sporting também, apesar dos campeonatos terem sido em 2000 e 2002.Rodaz Escreveu:Mas já agora ganhamos 2 títulos como Campeões Nacionais, outras tantas taças da liga , algumas taças de Portugal

Ontem no programa Prolongamento da TVI 24 estiveram a discutir isso.eduardextreme Escreveu:Depois de ontem ter visto os lances de grande penalidade (Só na internet estavam os melhores ângulos), acho que todos os penaltis foram bem assinalados e o cartão vermelho bem mostrado.
No primeiro penalti o Maxi salta para cima do jogador da Académica em cima da linha e essa falta acaba dentro da grande área. O penalti é bem marcado pois houve falta dentro da área, livre directo seria igualmente correcto.
No segundo penalti o jogador da Académica corta um remate à baliza com a mão, é penalti e isso é punido com um cartão vermelho.
No terceiro penalti o Garay faz um carrinho sobre o homem da Académica (Que tinha a bola), toca na bola, o jogador da Académica volta a tocar na bola para a frente (Estando jogável para ele) e o Garay acerta-lhe no pé direito, derrubando-o. Penalti.
Só no primeiro penalti tive dúvidas, mas ver o lance na "câmara de fora-de-jogo" tirou-mas. O Maxi parecia o Aladino em cima do jogador da Académica...

Subscrevo Frize. Acrescento ainda que o 2º da Briosa é bem assinalado, para mimFrize Escreveu:Ontem no programa Prolongamento da TVI 24 estiveram a discutir isso.eduardextreme Escreveu:Depois de ontem ter visto os lances de grande penalidade (Só na internet estavam os melhores ângulos), acho que todos os penaltis foram bem assinalados e o cartão vermelho bem mostrado.
No primeiro penalti o Maxi salta para cima do jogador da Académica em cima da linha e essa falta acaba dentro da grande área. O penalti é bem marcado pois houve falta dentro da área, livre directo seria igualmente correcto.
No segundo penalti o jogador da Académica corta um remate à baliza com a mão, é penalti e isso é punido com um cartão vermelho.
No terceiro penalti o Garay faz um carrinho sobre o homem da Académica (Que tinha a bola), toca na bola, o jogador da Académica volta a tocar na bola para a frente (Estando jogável para ele) e o Garay acerta-lhe no pé direito, derrubando-o. Penalti.
Só no primeiro penalti tive dúvidas, mas ver o lance na "câmara de fora-de-jogo" tirou-mas. O Maxi parecia o Aladino em cima do jogador da Académica...
No 1º penalti da Académica havia falta, sem dúvida, mas a falta tem de ser assinalada onde começa, como tal, penalti mal assinalado, pois a falta começou fora da área.
Penalti do Benfica é penalti mas não deveria ter sido vermelho, apenas amarelo. Esta época entrou em vigor alguma coisa que diz que caso o guarda redes esteja em posição para defender caso o remate fosse à baliza apenas seria amarelo, apenas se o guarda redes não tivesse essa possibilidade seria mostrado o cartão vermelho.
O 2º penalti já não ouvi muito bem, deixei-me dormir. :mrgreen:

Eu acho que sou o user mais imparcial daqui porque são os meus dois amores as equipas envolvidas, e pareceu-me assimGoldBoy Escreveu:Não não éh.
Tens que ver melhor as repetições.
Isso não está nas leis do jogo.Frize Escreveu:No 1º penalti da Académica havia falta, sem dúvida, mas a falta tem de ser assinalada onde começa, como tal, penalti mal assinalado, pois a falta começou fora da área.
Penalti do Benfica é penalti mas não deveria ter sido vermelho, apenas amarelo.

Ele é do Benfica e da Académica.GoldBoy Escreveu:lol, não sabia que também eras do enorme benfica

Sou de Coimbra, sou da Briosa, lógicoGoldBoy Escreveu:Secalhar meteu académica por ter ido a Liga Europa.