Re: [Discussão] - Taça de Portugal

21 Mai 2012, 15:09 [#742]
Já tinha visto isso já...
- Benfica não está a jogar
- Benfica nada tem a ver com a situação
- Benfica está longe de qualquer envolvimento, seja qual for, neste jogo ou o que o rodeia
- E para não falar da tentativa de agressão (sim, pode ser considerada) à repórter.

Aquele adepto não é sportinguista, só pode ser anti-benfica...

21 Mai 2012, 16:45 [#747]
E eu que ia apostar 15 euros na académica e tive de sair de casa antes de ter tempo sequer de abrir a bwin :( Ia ganhar uns bons trocos...paciencia...agora é apostas no euro...eu como sou patriotico apostei 10 euros como portugal vence a alemanha no 1º jogo :adepto: :adepto:

Agora falando da taça...é surpresa e não é...o Sá Pinto acabou a época como o Domingos nos últimos jogos pelo Sporting...a acabar o gás e a moral toda...continuo a achar um enorme erro mandarem o Domingos embora.
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mai 2012, 16:51 [#748]
Flexi Escreveu:continuo a achar um enorme erro mandarem o Domingos embora.
Exactamente.
E o Sá Pinto é pior treinador que o Domingos, pelo menos na parte táctica. A equipa é bastante fraca no jogo ofensivo continuado e faz muitas substituições duvidosas.
A garra não é tudo...
Em entrevista à RTP, o líder dos dragões explicou que o sucesso do FC Porto assenta em «quatro pilares essenciais» para o sucesso.
«Não concebo que possa haver indisciplina e depois sucesso sem rigor - e a disciplina está aí incluída - todos, desde o meu primeiro assistente, até ao mais modesto colaborador, todos são rigorosos, competentes em tudo aquilo que fazem».

«Quando verifico que não têm os quatro requisitos essenciais que são o rigor, a disciplina, a competência e a paixão, a porta de entrada também dá para sair», disse o dirigente.
Imagem

21 Mai 2012, 22:34 [#751]
eduardextreme Escreveu:A jornalista não tem certamente culpa nenhuma, estava apenas a fazer o seu trabalho.
Podiam ter mandado as bocas à mesma sem empurrar a jornalista.

Ah, e isso não foi uma agressão, mas não deixa de ser uma atitude reprovável.
Não é agressão descarada, mas acredita que se ela quiser, pode abrir um processo como tentativa de agressão. O empurrão é claro.
Temos que ter muito cuidado com as nossas acções. São bem mais susceptíveis a juizos de valor do que nós pensamos.

23 Mai 2012, 19:11 [#752]
Bem eu sou do Sporting e não gostei nada de ver o que aquele sportinguista fez eu com concordo com o cr7isma ela só está a fazer o seu trabalho e só porque aquele adepto está "aziado" devido ao facto da sua equipa ter perdido não têm que agredir uma pessoa bem que aquilo não foi bem uma agressão.Mas aquilo não se faz na mesma ainda por cima um adulto :fraco:
Imagem