descobre
Re: [PC] Hax Ball
27 Set 2012, 21:43 [#1282]Estive a procurar e não há sinais de sala deles... O gajo está off de novo. Sendo assim, duvido que haja jogo... Ainda assim, vou tentar arranjar alguém assim de última hora, para não termos combinado coisas em vão 
27 Set 2012, 21:44 [#1283]Vê no forum de hax , ou numa dessas salas de ' nome da equipa vs ... ' 

27 Set 2012, 21:44 [#1284]Edu, criar room, as tuas não me dão lag. Se não há jogo podia haver treino.
Vive o privilégio!
27 Set 2012, 22:38 [#1286]Spoiler

Esta fica para o meu portefólio enquanto jogador de haxball.

27 Set 2012, 22:54 [#1287]Tenho aqui uma sala: http://www.haxball.com/?roomid=c774eaa3 ... 2a8&pass=1
Pass: dtlptr1
Pass: dtlptr1
"The things we whisper in the dark."

27 Set 2012, 23:40 [#1288]Só dás é lag ao pessoal ..h3nras sc Escreveu:O edu a ser fofo para mim.Spoiler
Esta fica para o meu portefólio enquanto jogador de haxball.

28 Set 2012, 10:23 [#1289]h3nras afinal jogas HaxBall com tabs abertas. 
@CFC, hoje há treino? É que nós comparados com outras equipas ainda estamos muito fraquinhos, e temos de começar a criar uma equipa-modelo para nos entrosarmos.
@CFC, hoje há treino? É que nós comparados com outras equipas ainda estamos muito fraquinhos, e temos de começar a criar uma equipa-modelo para nos entrosarmos.
Vive o privilégio!
28 Set 2012, 12:01 [#1291]A equipa modelo é Rubby-Edu-CFC/Coentrão, basicamente. Eu poderei jogar um pouquito, vou ver se arranjo adversáriosRubby Escreveu:h3nras afinal jogas HaxBall com tabs abertas.
28 Set 2012, 12:09 [#1292]E também precisamos de arranjar adversários para a equipa b, eu e o h3nras arrebentamos com aquilo. 
PS: h3nras se fosses mais esperto cortavas a parte do haxball e não se mostrava os separadores.
PS: h3nras se fosses mais esperto cortavas a parte do haxball e não se mostrava os separadores.

28 Set 2012, 14:39 [#1293]Os separadores são do tópico de hax, que era para fazer upload e postar. E o outro é da Windows, penso, e eu nem tinha lag. 

28 Set 2012, 16:07 [#1294]Eu nem tinha reparado nisso, agora que vi...qwertyuiop Escreveu:PS: h3nras se fosses mais esperto cortavas a parte do haxball e não se mostrava os separadores.

28 Set 2012, 16:19 [#1295]Eu acho que a equipa A devia fazer um jogo com a equipa B para ver as diferenças.CFC Escreveu:A equipa modelo é Rubby-Edu-CFC/Coentrão, basicamente. Eu poderei jogar um pouquito, vou ver se arranjo adversáriosRubby Escreveu:h3nras afinal jogas HaxBall com tabs abertas.

28 Set 2012, 16:22 [#1296]Fizemos na 3ª feira - os A ganharam 2-0, com dois golos meusCruyff Escreveu:Eu acho que a equipa A devia fazer um jogo com a equipa B para ver as diferenças.CFC Escreveu:A equipa modelo é Rubby-Edu-CFC/Coentrão, basicamente. Eu poderei jogar um pouquito, vou ver se arranjo adversáriosRubby Escreveu:h3nras afinal jogas HaxBall com tabs abertas.
Deixemo-nos de gabanços, os A precisam de jogar contra equipas mais fortes, para verem o "mundo real"
28 Set 2012, 16:23 [#1297]CFC, eu não joguei, aliás não havia nada marcado.
Temos de ser organizados se queremos competir. Mais importante do que ter todos nos amigáveis, é ter todos nos treinos.
Temos de ser organizados se queremos competir. Mais importante do que ter todos nos amigáveis, é ter todos nos treinos.
Vive o privilégio!
28 Set 2012, 16:24 [#1298]Hm...CFC Escreveu:Fizemos na 3ª feira - os A ganharam 2-0, com dois golos meusCruyff Escreveu:Eu acho que a equipa A devia fazer um jogo com a equipa B para ver as diferenças.CFC Escreveu:A equipa modelo é Rubby-Edu-CFC/Coentrão, basicamente. Eu poderei jogar um pouquito, vou ver se arranjo adversáriosRubby Escreveu:h3nras afinal jogas HaxBall com tabs abertas.
Deixemo-nos de gabanços, os A precisam de jogar contra equipas mais fortes, para verem o "mundo real"
Podias-me dizer quem são os jogadores da equipa B ?

28 Set 2012, 17:15 [#1299]Na verdade eu tinha dito aqui no tópico que se desse faríamos um jogoRubby Escreveu:CFC, eu não joguei, aliás não havia nada marcado.
E sim, concordo contigo. Independentemente de termos ficado plantados, fiquei contente por ver que estamos todos unidos na tentativa de levar a equipa DTL avante
São todos os que não jogam pela A. De 15 em 15 dias, eu e alguém a quem eu peça decidiremos, ou não, possíveis promoções e despromoções.Cruyff Escreveu:Hm...
Podias-me dizer quem são os jogadores da equipa B ?
PARA TODOS, se der, hoje à outra vez um DTL A vs DTL B