Há um desses para mim? 

Fica aqui:ElClandestino Escreveu:Há um desses para mim?

E para mim, nada ?Cruyff Escreveu:Fica aqui:ElClandestino Escreveu:Há um desses para mim?e para mim
Fica aíHLSilva Escreveu:E para mim, nada ?Cruyff Escreveu:Fica aqui:ElClandestino Escreveu:Há um desses para mim?e para mim

pode e deve xdSurf Atnight Escreveu:pode ser pizza?

Um para ti e uma para mim :comilao:Andr3 Escreveu:Sai um sai um pdomingues! para mim.

Tens de partilhar com o teu companheiro de quarto.daniel7 Escreveu:Um para ti e uma para mim :comilao:Andr3 Escreveu:Sai um sai um pdomingues! para mim.

Ui de quarto xd ?h3nras sc Escreveu:Tens de partilhar com o teu companheiro de quarto.daniel7 Escreveu:Um para ti e uma para mim :comilao:Andr3 Escreveu:Sai um sai um pdomingues! para mim.

Sim, tens de partilhar com o mariconso do frip.daniel7 Escreveu:Ui de quarto xd ?h3nras sc Escreveu:Tens de partilhar com o teu companheiro de quarto.daniel7 Escreveu:Um para ti e uma para mim :comilao:Andr3 Escreveu:Sai um sai um pdomingues! para mim.

Mas eu não partilho quarto com mariconsos xdh3nras sc Escreveu:Sim, tens de partilhar com o mariconso do frip.daniel7 Escreveu:Ui de quarto xd ?h3nras sc Escreveu:Tens de partilhar com o teu companheiro de quarto.daniel7 Escreveu:Um para ti e uma para mim :comilao:Andr3 Escreveu:Sai um sai um pdomingues! para mim.:mrgreen:

Partilhas com o frip...daniel7 Escreveu:Mas eu não partilho quarto com mariconsos xd

espinheiras Escreveu:Surf quero o café com um pacote de açucar !!!
eu next doute 5 centimos!!