DA-LHE RIO AVE

Sim, mas se marcasse lá vinha o Leitor queixar-se dos penaltis a favor do FC Porto.Jals Escreveu:Penalti por marcar a favor do Porto.

Com a finta enganou o adversário, com o cruzamento enganou os colegas.... e até a própria bola.RSantos Escreveu:O Freitas Lobo já me estava a meter impressão. Cada comentário... :mrgreen:

Ninguém imagina o Sporting marcar dois golos ao Estoril e não vencer.Frize Escreveu:Qual quê, uma equipa como o Sporting não pode dar estas margens!
É ganhar e pronto, não pode sofrer!
se o sporting continua assim por mais 2 ou 3 jogos já se esta a ver o que vai acontecer, o godinho vai cortar o mal pela raiz, manda o sa pinto dar uma volta e mete la outro...sportingboy Escreveu:Ninguém imagina o Sporting marcar dois golos ao Estoril e não vencer.Frize Escreveu:Qual quê, uma equipa como o Sporting não pode dar estas margens!
É ganhar e pronto, não pode sofrer!
Sofrer um e mau. Agora dois...

O problema é que isso devia ter sido feito antes da época começar, já deviam ter percebido que o Sá Pinto não é treinador, no máximo seria um adjunto. Mas já é tarde, a vir outro, tinha que ser já.asfpt Escreveu:se o sporting continua assim por mais 2 ou 3 jogos já se esta a ver o que vai acontecer, o godinho vai cortar o mal pela raiz, manda o sa pinto dar uma volta e mete la outro...
o problema é arranjar nesta altura um treinador de qualidade que esteja disponível...porque se for para ir buscar outra vez o treinador das camadas jovens não vale a pena é mais do mesmo...Rubby Escreveu:O problema é que isso devia ter sido feito antes da época começar, já deviam ter percebido que o Sá Pinto não é treinador, no máximo seria um adjunto. Mas já é tarde, a vir outro, tinha que ser já.asfpt Escreveu:se o sporting continua assim por mais 2 ou 3 jogos já se esta a ver o que vai acontecer, o godinho vai cortar o mal pela raiz, manda o sa pinto dar uma volta e mete la outro...

o domingos foi queimado no Sporting e depois o sa pinto só deu moral e foi só recolher os frutos do trabalho dele....este ano só a moral não esta a chegar...tenho muita pena que o domingos tenha ido embora daquela maneira mas agora ele como é óbvio não quer voltar e com razãoRubby Escreveu:Infelizmente o Domingos já não iria querer voltar, é um grande treinador, e acho que funcionava bem com o Sá Pinto a adjunto. Mas a minha opinião é que devíamos ir buscar um treinador estrangeiro com provas dadas, e colocar o Sá Pinto a adjunto.