Deve ser difícil ir.RSantos Escreveu:Eu gostava de ir... estou à espera que um senhor chamado Eduardo me diga alguma coisa. :mrgreen:Jals Escreveu:Alguém vai ver o jogo contra o PSG? Em princípio vou, para a bancada C, 25 euros para sócio.

Deve ser difícil ir.RSantos Escreveu:Eu gostava de ir... estou à espera que um senhor chamado Eduardo me diga alguma coisa. :mrgreen:Jals Escreveu:Alguém vai ver o jogo contra o PSG? Em princípio vou, para a bancada C, 25 euros para sócio.

Porquê que dizes isso? Que disparate...SolidBinolas Escreveu:Novo Presidente e novo Treinador
Precisa-se Urgentemente!

É o que dá beber e vir à DTL. grinJals Escreveu:Novo presidente? Meu deus rapaz...

Apesar de detestar o orelhas nao queria lá este nem pintadoCoentrão_18 Escreveu:Novo presidente ?
Se quiseres trocamos ..
( desculpem , entrar no vosso tópico. )

O ritmo baixo é culpa dos jogadores, o Vitor Pereira passou o tempo todo a gritar para haver mais pressão, e só passados uns bons minutos da 2ª parte é que o FC Porto correspondeu, voltando a baixar a pressão no final.BeFree_19 Escreveu:O ritmo baixo é culpa dele. As substituições são mal feitas.
Nós perdíamos a ala em que o james jogava. Depois tentou inventar e pôs o Varela pelo atsu e o fernando pelo lucho? O que ele mudou na táctica? Nada.
Todos viram que o meio campo do porto estava a jogar mal, porque o james entrava sempre para dentro. Eu acho que ele é um nabo, nem substituições sabe fazer.

Eu concordo contigo, mas tens de pensar que isso não tem rotinas. O FC Porto não joga com o triângulo invertido, o Fernando não está habituado a companhia, os colegas não estão habituados a esse maestro, etc.BeFree_19 Escreveu:Os jogadores podem jogar todos bem, mas notava-se quer preciso mexer no meio campo. Alguém tinha que ser sacrificado.
Tirava o defour, punha o varela. Tirava o lucho punha o Fernando. James ia para a posição de 10, e o meio campo iria ter mais capacidade técnica. Todos nós vimos o que ele fez a semana passada na posição de 10.