Re: [PC] Counter Strike

30 Set 2012, 08:16 [#863]
Joguei 4 anos online, mas infelizmente o meu computador começou a deixar de aguentar com jogos até mesmo o Counter-Strike e tive que deixar de jogar. Mas foi dos melhores momentos que passei virtualmente, pois cheguei a jogar maior parte do meu tempo o modo de jogo Jailbreak onde fui moderador de um servidor. Esse servidor enquanto estava no meu comando chegou a ser TOP 1 Internacional na gametracker de todos os Jailbreaks existentes :) Foi na Páscoa de 2010, nunca me esquecerei, matava-me a fazer publicidade para aquilo nunca sair dos 32 slots.

30 Set 2012, 12:37 [#865]
Se arranjar um pc gaming jogo senão esquece :P Ainda me lembro a 1ª vez que joguei foi quando era puto um gajo elucidou-me a dizer para lhe comprar o CS: Condition Zero (mais recente na altura) por 5 euros e dava para jogar online, comprei e quando saquei a steam e pus código já estava em uso, joguei mesmo assim, depois saiu o CS 1.6 e depois mais tarde comprei-o e comecei a jogar e tive no vicio. Arranjei grandes amizades nesse jogo que ainda mantenho até hoje :)

24 Mai 2013, 16:04 [#880]
Hoje joguei com uns amigos da minha team antiga. Entramos num server e só andavam lá noobs...foi rape atrás de rape. A desculpa primeiro era de eles tarem a CT queriam ser eles a plantar. Nós trocamos, depois era deles não estarem habituados ao nuke, nós fomos para o dust, dust_2, train e survivor. 16-0 em todas menos no train que eles lá ganharam uma. Somando tudo, acabei por ser eu o top com 153-4 seguido de um da minha team com 142-3