Re: Liga Sagres 2009/2010

20 Set 2009, 12:13 [#144]
danas_93 Escreveu:nem comento :evil: :evil: :evil: :evil:
Então não comentes... Mas também te peço para deixares de fazer esses posts desnecessários, também conhecidos por "spam".
Seria possível fazeres esse favor?

Em relação ao jogo... o Braga mereceu a vitória. Felizmente não se notou qualquer erro de arbitragem neste jogo, como é habitual acontecer na liga.

20 Set 2009, 22:19 [#152]
Não, mas depois o Porto é corrupto :| E o Belenenses fica e o Boavista vai para a rua da amargura. :evil:

Digamos que é o costume pessoal. Se este ano o Belém descer o preto vai ser o Setúbal porque dizem que em 2009 não tinham dinheiro ;)

20 Set 2009, 22:31 [#154]
JorgeSantos Escreveu:Se estou errado nao é por muito, mas o Benfica deve ter tantos penaltys como jogos.
SÓ foram 4 penaltys em 5 jogos.... :geek:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

21 Set 2009, 15:16 [#156]
Tristeza o jogo do Porto, Jesualdo não sabe o que faz as vezes, não percebo o porque do Belluchi não ter jogado quando é o jogador que consegue furar a defesa com passes bem medidos, aquele meio campo era só passes errados, e o Guarin foi o melhor dos 3 do meio campo, acho que isso diz muita coisa :( O Meireles está a muito tempo abaixo de forma, erra passes atrás de passes não percebo, o Bruno Alves também está abaixo de forma. O golo do Braga foi com sorte, mas mereceram essa sorte, foram mais equipa que o Porto. Especialmente quando o Jesualdo tira o Falcão para meter o Farias...eu fiquei a olhar e a pensar para mim mesmo o que raio este gajo anda a inventar...andou o homem o jogo todo sozinho no ataque, e depois quando o tira é que há jogo para a área :evil: Eu fico chocado quando o Jesualdo pensa que só porque apostou contra o Chelsea num meio campo fisico faz igual contra o Braga...o Braga é mais técnico e menos força física...não percebo este Jesualdo, tem um nº 10 e não o usa, tendo ele jogado bem até agora :x
Legendary Striker... is back again 8)

21 Set 2009, 17:08 [#157]
Only_Flexi Escreveu:Tristeza o jogo do Porto, Jesualdo não sabe o que faz as vezes, não percebo o porque do Belluchi não ter jogado quando é o jogador que consegue furar a defesa com passes bem medidos, aquele meio campo era só passes errados, e o Guarin foi o melhor dos 3 do meio campo, acho que isso diz muita coisa :( O Meireles está a muito tempo abaixo de forma, erra passes atrás de passes não percebo, o Bruno Alves também está abaixo de forma. O golo do Braga foi com sorte, mas mereceram essa sorte, foram mais equipa que o Porto. Especialmente quando o Jesualdo tira o Falcão para meter o Farias...eu fiquei a olhar e a pensar para mim mesmo o que raio este gajo anda a inventar...andou o homem o jogo todo sozinho no ataque, e depois quando o tira é que há jogo para a área :evil: Eu fico chocado quando o Jesualdo pensa que só porque apostou contra o Chelsea num meio campo fisico faz igual contra o Braga...o Braga é mais técnico e menos força física...não percebo este Jesualdo, tem um nº 10 e não o usa, tendo ele jogado bem até agora :x
Concordo contigo em relação a varias coisas, e acho que o Belluschi devia ter sido titular também, o Guarin não é muito rigoroso tecnicamente e tal como dizes-te ficou a faltar quem fura-se a defesa.

E CONCORDO COM O BRUNO ALVES EM BAIXO DE FORMA !!!! :lol: :(
o Meireles não acho que esteja assim muito em baixo, mas acho que foi só um jogo sem exemplo

21 Set 2009, 17:44 [#158]
RSantos19 Escreveu:Concordo contigo em relação a varias coisas, e acho que o Belluschi devia ter sido titular também, o Guarin não é muito rigoroso tecnicamente e tal como dizes-te ficou a faltar quem fura-se a defesa.

E CONCORDO COM O BRUNO ALVES EM BAIXO DE FORMA !!!! :lol: :(
o Meireles não acho que esteja assim muito em baixo, mas acho que foi só um jogo sem exemplo
Vocês tem razão, mas lembrem-se que jogadores que estão a falhar como o Bruno Alves, o Hulk e o Helton, são titulares e dificilmente saem do 11.
O Belluschi comigo ficava no lugar do Lucho sempre quando apto fisicamente, com o Meireles a trocar com o Guarin ou o Valeri se estiverem aptos.
Porque é que não aproveitam o Falcão, jogando na área, ele é o melhor Ponta de Lança depois do Farias.
As substituições não resultaram, e a sorte foi madrasta connosco nesta semana passada.

Espero que no Sporting aprenda com os erros cometidos.
Ah, e para a Taça é o Sertanense em casa. :lol:

22 Set 2009, 08:39 [#160]
wrestling69 Escreveu:Grande reviravolta do Sporting, a perder 2-0 vão ganhar 3-2, ou é impressão minha ou as equipas que sobem da vitalis vem cada vez mais fortes :?
Diz e bem o Paulo Bento que a atitude dos jogadores em querer a vitória foi muito boa! :mrgreen:
Imagem