Sai um cafezinho para mim, sff.

Aqui tens:A. J. Silva Escreveu:Sai um cafezinho para mim, sff.

Lanche a sair:MiguelMiranda Escreveu:Cheguei da escola!
Alguém me serve o lanche? sff

Alguém me chamou? grinFábio100 Escreveu:Quem vai ser o fofo que me vai pagar um café? :neko:

Obrigado. :neko:Cruyff Escreveu:Alguém me chamou? grinFábio100 Escreveu:Quem vai ser o fofo que me vai pagar um café? :neko:
Aqui tens:

Dá às 7:45 penso eu.Fábio100 Escreveu:Obrigado. :neko:Cruyff Escreveu:Alguém me chamou? grinFábio100 Escreveu:Quem vai ser o fofo que me vai pagar um café? :neko:
Aqui tens:
A que horas dá o Barça?

Surf Atnight Escreveu:Podem-me servir um cafe?
Surf Atnight Escreveu:Um café bem tirado
espinheiras Escreveu:Bruno dizme onde e que as compraste!!
São fixes!!!!!
tem style !!ahahahah
Cuidado com o double-post.espinheiras Escreveu:Surf quero o café com um pacote de açucar !!!
eu next doute 5 centimos!!

:hum:.............................................:clap:h3nras sc Escreveu:Surf Atnight Escreveu:Podem-me servir um cafe?Surf Atnight Escreveu:Um café bem tiradoespinheiras Escreveu:Bruno dizme onde e que as compraste!!
São fixes!!!!!
tem style !!ahahahahCuidado com o double-post.espinheiras Escreveu:Surf quero o café com um pacote de açucar !!!
eu next doute 5 centimos!!
As regras para serem servidos, é fazerem-se sócios.
E posts 'sem conteúdo'.Darky Escreveu: :hum:.............................................:clap:
caseir0 Escreveu:Como me fazer sócio? Bastante simples, a primeira participação terá de ser feita com a aquisição de qualquer adereço respectivo à equipa Puma SAD ou à marca PUMA. Após essa "compra", o utilizador fazer-se-à automaticamente sócio (com quotas pagas relativas a uma época), sendo-lhe atribuído um número (somatório em relação ao último sócio), que lhe permitirá usar de forma como bem entender a Store.

Aqui tem vice :Andr3 Escreveu:Eliminei e editei mensagens, só para avisar.
Sai um café para mim, se faz favor.

Cruyff, já que és o empregado de servido, serve lá o jantarCruyff Escreveu:Aqui tem vice :Andr3 Escreveu:Eliminei e editei mensagens, só para avisar.
Bom proveito.

Bem como benfica já está a levar um grin eu estou contente.daniel7 Escreveu:Cruyff, já que és o empregado de servido, serve lá o jantarCruyff Escreveu:Aqui tem vice :Andr3 Escreveu:Eliminei e editei mensagens, só para avisar.
Bom proveito.

Até se come, mas preferia uma ganda pizza :comilao:Cruyff Escreveu:Bem como benfica já está a levar um grin eu estou contente.daniel7 Escreveu:Cruyff, já que és o empregado de servido, serve lá o jantarCruyff Escreveu:Aqui tem vice :Andr3 Escreveu:Eliminei e editei mensagens, só para avisar.
Bom proveito.
Spoiler

Um para mim tambem :evil: :mrgreen:Andr3 Escreveu:hora da espumada
Como prometido, aqui está.